vc gosta de feriado? ?

eu detesto, e felizmente para uns e não para outros como eu, hoje é feriado aqui, e como sou funcionário público e o funcionalismo publico quando houve um trovão e um raio lá na china corre para se proteger da chuva, resolveram que irão prolongar e matar a sexta também. eu ao contrário da maioria me sinto inútil quando isto ocorre. eeeeh povo trabalhador este brasileiro né?

Comments

  • David,há uns anos atrás eu diria que sim,mas hoje com a consciência que tenho penso diferente,eu sou funcionário público federal e sei que o Brasil(povo) perde muito com essas mamatas e ainda acham que estão se dando bem.Que bom ver que você está melhor.

  • Eu por um lado adoro um feriado para relaxar, e por um lado é chato porque algun feriados os shoppins não são abertos.

  • A paz do Senhor Jesus irmão, eu gosto do feriado para ficar mais tempo com a minha familia,Deus te abençoe.

  • Eu adooooooooooro, só pra poder dormir até mais tarde. Afinal, a gente faz tanta coisa no dia-a-dia, que merece um descansinho de vez em quando. Mas os feriados não devem ser lembrados apenas como um descanso. Há um significado muito especial por trás de cada um deles...

  • O trabalho edifica o homem, porém o descanço é essencial para a saúde física e mental! Sinceramente acho que quem não gosta de feriado é por que não tem nada de bom para fazer! Saia, vá passear, ver os amigos, enfim, viva, pois a vida não é só trabalho não e sim diversão!

    Abraço!

  • EU ADOOOOROOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É um dia que tenho de folga dentro da loucura do ano letivo!

  • Eu gosto muito David! Não porque vou deixar de trabalhar ou estudar, mas porque existem outras coisas além disso, não podemos viver só no estresse precisamos ter um tempo para nós, para descançar um pouquinho.

    Bjão!

  • É o país do feriado. Ninguém quer nada de nada. Também detesto. Feriado na terça ou quinta chamam de feriadão, aí que lascou tudo!

  • aqui tbem é feriado por ser aniversario da cidade e é uma pena que ta acabando o dia eu adoro feriado

Sign In or Register to comment.