Meu pai, um homem digno, honrado, com 95 anos, fazendo trabalho de banco, compras para casa, caminhada na praça da Liberdade, (aqui em Belo Horizonte), fazendo academia, lendo seu jornal todos os dias às 10 horas, antenado com a vida aqui e lá fora... à ou não para admirar uma pessoa dessa?
No Yahoo eu tenho pessoas que admiro sim!!! Não vou citar nomes porque não sã poucas. Agora, tem uma que não posso deixar de falar porque está aà na fotografia comigo. A Lili que veio do Rio para me conhecer. Muita honra prá mim, não?
Comments
Marcelo, eu admiro a mim mesma, pois só eu sei tudo o que já passei nessa vida, e estou aqui.
Aqui no yahoo existem várias pessoas que admiro, você é um deles, pois sinto você um homem com muita determinação e coragem, meus parabéns.
Muitos beijos.
Existem muitas pessoas as quais eu admiro...
Admiro, por exemplo, minha mãe, por ser corajosa, guerreira, compreensiva, e por ter um coração do tamanho do mundo.
Admiro minha irmã mais velha, por ter uma grande consciência e admitir seus erros, mudando para melhor.
Admiro meu tio André pela inteligência.
Admiro muito a minha tão querida amiga de infância Juliana, que me ensinou que beleza, inteligência e simpatia podem andar lado-a-lado.
Enfim, admiro muitas pessoas, dentro e fora do Y!R...Mas é difÃcil falar de todas...Todos que fazem parte da minha lista de amigos eu os admiro de alguma forma, senão não estariam lá...rs
Beijo na alma!
Há duas pessoas...
Minha mãe e meu marido... por motivos diferentes,
mas porque são pessoas fortes, batalhadoras, Ãntegras e com um sentido espiritual mt grande...também pelo seu coração cheio de amor.
Bjs
´minha mãe
No yahoo, todos que tem um humor gostoso, e bom astral
bjins
Não tenho referências próximas de alguém que sirva de Ãcone para mim, até nisso estou solitário.
Mahatma Ghandi.....se a história do filme foi aquela mesma esse homem está no mesmo nÃvel que Jesus Cristo!
ah, Marcelo...adimiro tanta gente...
cada pessoa por uma qualidade especial...
na verdade todo ser humano tem algo de admirável em si,basta olharmos com carinhos para as pessoas com quem nos relacionamos...
quanto a carregar exemplos...
carrego os melhores...colho nas pessoas o que elas tem de melhor...
saà não haver uma única pessoa a quem eu me espelhe...
beijos...
Marcello e como tenho!!!
Meu pai, um homem digno, honrado, com 95 anos, fazendo trabalho de banco, compras para casa, caminhada na praça da Liberdade, (aqui em Belo Horizonte), fazendo academia, lendo seu jornal todos os dias às 10 horas, antenado com a vida aqui e lá fora... à ou não para admirar uma pessoa dessa?
No Yahoo eu tenho pessoas que admiro sim!!! Não vou citar nomes porque não sã poucas. Agora, tem uma que não posso deixar de falar porque está aà na fotografia comigo. A Lili que veio do Rio para me conhecer. Muita honra prá mim, não?
Você é uma pessoa que passei a admirar, por causa das perguntas.
Beijim...
Admiro muito meu irmão, mesmo ele dizendo que não é exemplo pra ninguém. Ele é bem modesto.
Aqui admiro quem tem educação.
bjOkas
=D
Minha mãe, meu marido.
No yr tbm tem, um deles é vc, pq te acho sempre educado e gentil uma boa pessoa, pelo menos é o q me parece.
Não vou citar outros que eu gosto, pq não acho legal isso ok.....sorry.
Bom dia!
Aumenta q é o Zakk
http://br.youtube.com/watch?v=MhfotGKxA9A