paulo é sempre melhor vc comprar um console depois de dois anos o ps3 quando ele chegou no brasil ele era 4 a 3 mil olha hj abaixo muito quando o ps4 vim vai ser o msm preço é melhor vc esperar dois anos e ai vai ta abaixado muito o ps4 e vc compra, se eu fosse vc comprava em janeiro eles laçam esse agora vai outra versão slim ou ate super slim essa primeira versão ela é feita pra fazer teste com os trouxa que já querem compra ,no começo do console sempre tem erro como o ps3 fat o fat teve vários erros lembra
Comments
paulo é sempre melhor vc comprar um console depois de dois anos o ps3 quando ele chegou no brasil ele era 4 a 3 mil olha hj abaixo muito quando o ps4 vim vai ser o msm preço é melhor vc esperar dois anos e ai vai ta abaixado muito o ps4 e vc compra, se eu fosse vc comprava em janeiro eles laçam esse agora vai outra versão slim ou ate super slim essa primeira versão ela é feita pra fazer teste com os trouxa que já querem compra ,no começo do console sempre tem erro como o ps3 fat o fat teve vários erros lembra
já tenho mais vou adquirir o meu PS4 assim que lançar
tenho ps2 e ps3 lol pra que vou querer ps4 se já tenho ps3, isso é tudo truque pra fazer as pessoas gastarem dinheiro a toa
eu estou com um xbox360 estou satisfeito mas na verdade deveria ter comprado o play 3 consertesa agora vou comprar o play 4
Eu irei ganhar um PS3 depois do lançamento do PS4
eu estava de olho num xbox 360
estou intesiso
provalvelmente irei ganhar xbox 360
nunca se sabe nééhhhhhh
tenho xbox
eu vendi meu ps3 pra comprar o ps4 kk