Oque eu faço meu namorado esta muito mandão, só quer mandar em mim?

se disser nao na hora H ele fica bravo, emburrado, só ele que decide a hora que vem em casa, só ele que decide quando vou dormir na casa dele (se eu falar nao.ele resmunga, fica bravo)ahsuhsuah, e eu acabo fazendo TUDO..:(.. ele nao deixa eu fazer nada sozinha, tipo: beber uma latinha de cerveja, ir no centro sozinha, ele nao vigia a minha vida, mais ele manda muito em mim.. as vezes penso que ele esta muito seguro na nossa relaçao, como mudar isso?

Comments

• eu achava melhor vc conversar com ele

sobre essas atitudes dele que esta

teh incomodando

se não pode piorar aih jah viuh tudo neh

briga direto

• taca lhe um bom e grosso chifre.. aí ele vai chorar.. sofrer.. e ficar mansinho depois.

• Querida Bruna até no coração, na era da cibernética tem uma tecla DELETE. iMAGINE ESSE CARA DEPOIS DE CASAR? Te cuida filha, tu já tá na peia! Se vc gosta assim, depois não vem chorando... Feliz 2010! Beijos

• Faz a mesma coisa com ele, quando não fizer o que vc quer, fica emburrada, faz greve, não deixa ele chegar nem perto do triangulo da bermuda kkkkkkk!!!

beijo, feliz 2010.

• nada de sifrar porque eu acredito que voce não é mulher ****** e sem o menor pudor pelos principios de criação que seus pais lhe deram. Seja uma mulher cheia de sabedoria fazendo assim:

de uma dura nele mais com amor e se ele achar ruim paciencia.

Faça assim: chame ele pra conversar mais assim séria( sem alterar o tom de voz porem seja firme no que esta faland)

Olha amor eu não estou satisfeita com o que voce esta fazendo comigo, esta me incomodando essa historia de voce ficar mandando em mim e todas as vezes que eu falo NÃO pra voce voce fica todo emburradinho, entenda uma coisa: Num relacionamento nem tudo é como voce quer, se voce quiser alguem pra voce mandar e essa pessoa fazer é melhor voce arrumar uma impregada ( COISA QUE EU NÂO SOU) eu tenho minhas vontades e adoro ser respeitada porque tenho os meus direitos na relação ta ouvindo rapaz.

seja homem o suficiente pra ouvir isso porque a vida não anda como voce esta pensando não e eu acho melhor voce mudar esa sua atitude imatura de ser porque isso não é comportamento de homem de verdade isso é coisa de moleque.

depois disso voce dira as costas e sai( se voce quiser fala assim, NÃO VENHA ATRAS DE MIM AGORA, FIQUE AI PENSANDO NO QUE VOCE ACHA MELHOR, PENSAR SÓ NO QUE VOCE QUER OU DIVIDIR UM RELACIONAMENTO GOSTOSOS COMIGO)

ESTEJA NO CONTROLE PORQUE VC É MULHER FORTE E DECIDIDA, CASO VOCE QUEIRA LARGAR DELE É FACIL PRA VOCES, PORTANTO SE PRECISAR DE MAIS ALGUMA COISA EU ESTOU AQUI PRA ORIENTAR VOCE.

SEJA FORTE E BOA SORTE.

• Vejamos,

Considerando que um namorado é um indivíduo muitas vezes mais educado, gentil e atencioso que um noivo e muitas e muitas e muitíssimas vezes mais tolerante que um marido, está esperando o que pra lhe meter o pé na bunda?

Ou não, né? Encara mas não fica por ai reclamando!

O amor é cego mas os vizinhos não são!

Beijos meus

• o meu namorado tbm era assim

e hj estou com 1 filho e ele ñ me ajuda

e eu msm amando ele terminei

e hj em dia ele corre atras de mim dizendo qe vai mudar

• Começa a se impor, porque se você não fizer isso só vai piorando com o tempo, não faça sempre o que ele diz, e enfrente ele, não deixa ele fazer isso não, porque depois você nem vai conseguir controlar !! Bjus

• é dificil mas vc esta nessa situação por culpa sua msm vc que deu confiança dele te mandar sem ter compromisso nenhum com vc (morra junto, ser casado,..etc..) agora aguenta ou senta e conversa com ele diz que não aguenta mas viver assim q. se for pra continuar asim que seja melhor vcs se separar so pra dar um susto nele pra ver se ele muda afinal td é uma boa conversar ne

• ─ Ora, arruma outro de preferência que lhe obedeça!!!

Sign In or Register to comment.