Quando vc sabe que é corno o q fazer?
Minha namorada vivia dando selinho nos meu amgs, eles msm me contavam e riam de mim, eu fingia nem escutar entao terminei com ela dps de alguns dias ela perguntou se eu queria volta com ela eu perdoo ela ou nao q vcs acham ?
Comments
jamais faça isso garoto vai ser a pior ***** da sua vida ! se ela vivia fazendo isso quer dizer que ela não te respeita, que ela quer que você se ****. e outra eu jamais faria isso com os amigos do meu namorado, eu seria chamada de vadia, isso é ridículo fora do normal ! Perdoar vc pode ate perdoar pq vc deve ser daqueles que tem sentimentos, mais voltar com ela é pedir pra ser otário e zuado !
Que nada, continua dando uns pega sem compromisso até achar uma bacana.. Só não dá uma de apaixonado otário... E tem mais, quando terminar com ela faz isso naboua, sem briga, na amizade... Assim, sempre que quiser, CE chega miudin e dá uns pega di Novo... Na maciota!! Os cara tão achando q CE é bobão? Bobão é ficar sozinho!!
Perdoar ela sim voltar a namorar com ela não, amenos que você esteja afim de levar chifre a vida toda.
Ve se ela gosta mesmo de ti, namoro nao e brincadeira, ela tem de te respeitar, isso nao se faz!
Se achares que ela muda ou que te ama e n faz isso, aceita.
Se vires que e' tudo conversa, da para tras.
Ou mesmo da oportunidade, se voltar a acontecer terminas c ela e ignoras.
Ou vc aceita voltar, e continua corno.
Ou vc da um basta e segue sua vida, sem ela!!
Claro q Nao! Ela e uma P*U*T*A! Preocure alguem q te respeite...
Aprende a dividir e come tbm...ela chifra daqui e vc chifra dali...ninguém é de ninguém. ..vai curtindo com a errada até aparecer a certa
Depende, se ela parar de dar "Selinhos" nos seus amigos, quem sabe? né.