Que nota vocês dão para a minha dieta?

Pretendo perder 25 quilos com essa dieta, e seguirei a mesma até que eu atinja os resultados esperados. Acham que consigo? que está saudável?

Café da manhã:

Uma fatia de pão integral (70) + Uma fruta (Em média 50 calorias ou menos)

Ou uma barra de cereal. = 90 calorias

Total de calorias consumidas no café da manhã: 120 calorias.

Almoço:

Duas colheres de arroz = 88 calorias

Um peito de frango grelhado = Em média 140 calorias (Ou um bife grelhado: 190 calorias)

Ou um ovo cozido = 78 calorias.

Salada á vontade, de todos os tipos, desde que sejam sem tempero

ou com POUQUÍSSIMO azeite.

Calorias consumidas no almoço: 228 (Caso a mistura seja o frango grelhado)

278 (Caso a mistura seja o bife grelhado)

166 (Caso a mistura seja o ovo cozido)

Lanche da tarde:

Um copo de suco natural (Em média 100 calorias)

Ou um copo de leite desnatado. (Em média 90 calorias)

Ou uma fruta (Em média 50 calorias)

Ou uma barra de cereal (90 calorias)

Ou uma porção de gelatina diet (6 calorias em média) OBSERVAÇÃO: A quantidade pode ser aumentada.

Jantar:

Opção 1: Uma fatia de pão integral (70) + Uma fatia de peito de peru defumado (14) + Uma fruta (50)

Opção 2: Uma fatia de pão integral (70) + Um copo de leite desnatado (90)

Total de calorias consumidas no jantar: 134 (Opção 1)

160 (Opção 2)

O QUE É PERMITIDO COMER DURANTE O DIA, CASO EU SINTA FOME MESMO TENDO FEITO TODAS ESSAS REFEIÇÕES:

Frutas e saladas á vontade.

Ou 1 iogurte desnatado. = 112 calorias

Ou um iogurte diet = 120 calorias

Ou 3 bolachas de água e sal = 96 calorias.

Quantidade de calorias ingeridas no dia: No máximo 800.

Comments

• Olha sinceramente, eu dou nota zero, pois você não estará emagrecendo com saúde, e isso irá prejudicá-la, é melhor você procurar um nutricionista, para ajudá-la a emagrecer com saúde e disposição, assim você ficará com o corpo e a saúde nota 10, espero ter ajudado.

• ZERO.........

JÁ PASSOU POR ALGUM MÉDICO?SE NÃO,TÁ ESPERANDO O QUE?PASSE JÁ POR UM PROFISSIONAL DA SAÚDE,PQ DIETA TIRADA DE REVISTA,FEITA POR CELEBRIDADE,SÓ SEGUE IDIOTA,PQ PENSA BEM:COMPARA SUA VIDA,SEU DIA-A-DIA COM O DIA-A-DIA DE UM CELEBRIDADE;SE FOR IGUAL,CONTINUA.......

• Olá alicia, como sou profissional na área de nutrição, dou nota 0 pra sua dieta.

Se você quer perder 25 com saúde, não tem como parar em pé com uma dieta de 800 calorias.

O mínimo seria 1200 calorias, o ideal.

Pois será a longo prazo, pois 25 não são perdidos de um dia para o outro.

Além de você perder massa magra, ficará exposta á doenças e com o sistema imunológico baixo.

Além do mais, pessoas com mais peso tendem a emagrecer mais que pessoas que tem baixo peso.

Entre em contato comigo, me dando seu peso, altura, habitos alimentares e atividades diárias.

Espero ter ajudado, beijos!

• Segundo a nutricionista me disse, o correto a se fazer são 6 refeições durante o dia. Sendo que a diferença deve estar na quantidade e no que se come.

Seu café da manhã está correto. Mas entre o café e o almoço deve ter um lanche (3 bolachas de sal ou um fruta, ou iorgute), caso contrário você tentará compensar a fome no almoço.

Almoço correto (uma dica que eu recebi é comer a salada antes de almoçar que reduzirá o apetite e você comerá menos os ítens mais calóricos.

Lanche correto.

Jantar, segundo eu soube os ítens de almoço e jantar não podem ser substituídos pelos de outro grupo alimentar portanto é obrigatório ter carboidrato e proteínas, portanto, não dá só pra fazer só um lanchezinho.

E mais a noite fui recomendado a fazer um lanchezinho como aquele entre o café e o almoço, podendo ser uma fruta, ou um iorgute, ou 3 bolachas de sal, ou 1 copo de leite.

Pelo que fui informado a os legumes (saladas em geral) podem ser consumidos a vontade, já com as frutas não é a mesma coisa, tanto é que um copo de suco natural exclui a fruta como sobremesa na hora do almoço e do jantar.

O ideal é procurar uma nutricionista para ser fazer uma análise individualizada.

A dieta que me foi passada me ajudou a perder 6 quilos em dois meses, pode até não ser muito mas é uma dieta que pode ser mantida já que a pessoa não passa fome, pois come de 3 em horas praticamente, portanto, depois que você se acostuma aos novos hábitos, você se acostuma e os leva para o resto da vida. Com bons hábitos a redução de peso é natural até se atingir o peso ideal.

ah e você pediu uma nota. Nota 7,0

Sign In or Register to comment.