o que você acha das meninas com sardas?

Comments

• essa é a primeira pergunta que respondo, comecei a agora. como eu faço pra postar foto aqui? responde por e-mail do perfil se possivel.

respondendo sua pergunta

é pra ser sincero?

sardas exageradas fica feio.

mais sardas na medida certa fica sensual, charmosa.

imagine uma mulher com cabelos longos um decote atraente e umas sardas . nossa eu fico doido.

vc tem sardas e cabelos longos?

respondi sua pergunta? manda mais

• desculpe for responder, é um charme eu queria ter, mais bem pouco pq muito é feio.

• As vezes é um charme.

• Acho um charme

• Acho bem bonitinhas, principalmente se forem ruivas ou bronzeadas, branquinhas tbem tem seu charme, cada pessoa tem sua beleza natural incluse as sardentinhas.

ok

• não se preocupe é um charme

• *** Bom por mais que seja só para homens, mais vo dar a minha opinião, eu gosto acho bonito, queria ter nascido cheia...mais naum tenhu nenhumaa...***

• Eu não sou homem,mas vou responder mesmo assim.=D

Eu tenho sardinhas,e não as considero um problema.

Quando eu era pequena eu detestava,mas com o tempo vi que aquilo me diferenciava das outras meninas,

(todas morenas ou loiras,mas de pele lisa,

eu morena de pele pintada).

Já ganhei varios elogios por causa delas e não as trocaria por nada!

Eu passo protetor solar todo santo dia pra num ficar com muitas,pq em exagero eu acho feio.

Hoje em dia tem cirurgia pra tirar mas acho que não vale a pena,só se tiver muitas.

Espero ter ajudado,

Desculpe responder sem ter sido chamada.

• Eu jah tive sardas com o tempo elas diminuiram,mas eu acho um charme...mas quando éh um pouco...bem cada um tem um gsoto neeh,gosto nao se descute

bejao flour

• Eu tambem acho isso um charme, garotas tem sempre alguma diferença das outras que as deixa bonitas, e também ja estamos (garotos) cançados de lorinhas de cabeço liso e rosto limpinho....

Sign In or Register to comment.