Para realizar um sonho basta o esforço?

Tenho muitos sonhos! E às vezes tenho a ligeira impressão q são tão distantes! Pq será q isso acontece? Sou pouco esforçada? Vcs têm sonhos? Já realizaram seus maiores sonhos?

Comments

• OLha

sonhos é o motivo ou um simples ato de consumo( algo q vc quer conquistar), mas depois de um simples sonho basta manter a mente focada no seu objetivo e correr atras daquilo que mais deseja para alcaçar......

.๏̯͡๏. . Vc pode ter, fazer e querer tudo que quiser! (basta vc querer)

vc tem algo muito incrivel que todos tem é a fé mesmo se for em Deus algo que deseja não importa no q seja mas tenha fé de que aquilo vai acontecer assim será mais facil para se realizar

coloca tudo que vc tem pra conquistar bem perto de vc para que não se esqueca ou se distraia assim vc vai sempre lembrar, que seu objetivo ta la e vc mesmo vai começar a cobrar de se mesmo com esforços atos e omições............

olha tudo isso esta em vc........

caso vc não entendeu o que eu falei ou vc quer entender mais e mais de como isso funciona

procura saber nesse documentario

O SEGREDO!

vou deixar um link pra vc ver o treiler

vai ser otimo!

http://www.youtube.com/watch?v=pvFWfYowOKU

• Pra realizar uma meta vc tem que planejar e organizar, sonhe quantas vezes vc quiser mas lute também.

Você pede pra "Deus" mas planeje e lute por essa meta.

Se vc não tem um trabalho começa a preparar-se, antes de preparar um currículo , se prepare estudando, fazendo idiomas.

Escale degraus, economize, se vc ganha 10 reais gaste a metade, também não vale a pena se obcecar por um sonhe tudo tem que ter um equilíbrio.

Atenção aos amigos, familia, namorado todos eles vam participar da sua felicidade.

• Bom sonhos penso que a maior parte de nós tem, o interessante e fazer com que sejam realizados temos que ser persistentes para realizá-los sonhar com os olhos bem apertos e pés no chão. Realizei poucos sonhos um deles já esta concluído que foi entrar para universidade e terminar de mais o restante estou correndo atrás que e as coisas básicas eo que se esperar depois de formada que é trabalhar ter minha coisas do tipo, casa,carro ser independente se dona do meu próprio nariz aí sim penso que estaria realizada. Mas para isso demos nos esforçar sempre para esses sonhos não se tornarem frustrações.

• Olá!!!

Para realizar nossos sonhos não basta apenas nos esforcarmos, e preciso oportunidade também, eu diria 90% de esforco e 10% oportunidade, vou dar um exemplo; o sonho MARIA que mora em São Paulo e virar advogada, esta tentando passar em vários vestibulares mas ainda não passou.., para a Maria ainda falta >esforco<.., já a sua prima MARILDA também tem o mesmo sonho so que nunca conseguiu sair do interior so sertão onde mora com seus 12 irmãos menores e não pode concluir o ensino médio pois tem que trabalhar para sustentar os irmãos.., para a MARILDA falta >oportunidade<.

Quero dizer que precisamos do conjunto >esforco e oportunidade, tendo os dois qualquer sonho pode tornar-se REALIDADE.

Espero ter ajudado

Ate mais.

• Pra realizar um sonho basta ser determinada e acreditar q o sonho é possível. Quando quero muito uma coisa eu procuro aproximá-la de mim, como assim? Bem eu pesquiso sobre akilo, vejo quanto custa, como é, o q preciso para conseguir, peço ajuda a Deus, etc. Confesso que muitas vezes eu não tenho nem condições de alcança-lo mas ajo como se tivesse e acabo conseguindo. Uma coisa tmb q aprendi é não falar nada para os outros, pois muitas pessoas te jogam pra baixo e dizem q vc não vai conseguir. Pra este tipo de pessoa vc não deve comentar nada, ok? Boa sorte com seus sonhos!!!

• Se diz: se Deus quiser, se Ele querer concerteza seus sonhos serão realizados, mas o esforço e importante sem ele não realizamos nossos sonhos, ou podem cair do céu? pode ser, mas a pessoa tem que querer.

• Basta QUERER e ACREDITAR,e ...fazer para que se realize

• Acho que sonhos pode ficar só nos sonhos mesmo!! a não ser que tenha muita força de vontade e condições de chegar onde quer ou adquirir algo...se for algo possível poderá conseguir mas se almejar algo do outro mundo as possibilidades de realização é nula...acredito no trabalho e na fé!!!

• Depende do sonho...

Se o sonho for pular de paraquedas por exemplo basta vc juntar uns 280 reais, e ir em atibaia ou Boituva ^^ (não precisa de esforço) hehe

Mais se seu sonho for daqueles quase impossiveis,(ter uma ferrari, uma mansão em Las vegas) bota esforço nisso hehe!

Mais se vc ganhar na loteria, podera realizar seus sonhos sem esforços, e sim, com o maior conforto!

• Tenha Fé e Força de vontade!

Isso Basta!

Sign In or Register to comment.