Existe amizade verdadeira?

quando amizade está quebrada, é melhor se afastar?

Comments

  • Claro que existe meu caro Joca. Olha, você se afasta se perceber que a "amizade", não está te fazendo bem, se você não está feliz com seu(ua) amigo(a), afaste-se. Não vale a pena viver de mentiras, de falsidade. Mas veja bem o que está acontecendo, cuidado para não pisar pesado, se coloque no lugar do outro indivíduo. Se tiver afim de amizades virtuais, mande um mail para mim, que conversaremos, ok?

    Abraços.

    Feliz 2016 ^^

  • Depende de você e do que aconteceu. Se você acredita que pode continuar tenha em mente que o problema pode voltar a acontecer pq vc viu um lado que nao queria aceitar desse amigo.

    Mas tudo depende do quanto é importante e vale a pena superar.

  • SOLTAR BALÕES ERA COSTUME, TRADIÇÃO, MAS NÃO É MAIS; Soltar fogos no réveillon assusta as aves, derrubam os ovos do ninho, se espatifam contra obstáculos no vôo cego noturno e se extinguem. No dia 2 piscinas, lagoas ficam cheias de aves, cães e animais vitimizados, exterminados pelos estouros dos foguetes. Ora, se uma pequena explosão faz o ano dos ateus ser próspero, então uma carga de TNT, ou bomba atômica traria muito mais prosperidade além da mortandade. Você gostaria de começar o ano de 2016 com mortandade ? Vai ser contra ou vai ficar em cima do muro. ? Vai ficar quente ou frio ? Ora quem não é contra é a favor. Proverbios 12:10 O justo olha pela vida dos seus animais; porém os ateus são crueis.Gênesis 9:1,7 E por certo o vosso sangue de vossas almas requererei; da mão de todo animal a requererei; e da mão do homem; da mão do homem que é como seu irmão, requererei a alma do homem. Aquele que derramar o sangue do homem, pelo homem terá seu sangue derramado, pois à imagem de Deus fez o homem.

    I Corintios 15:44,46 Se há corpo vivo ai tem também vida espiritual.

    Ezequiel 18:7 Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.

    Código Penal art.13 Tudo que contribui é causa, nexo condictio sine qua non, Lei 9.605/98 art. 2.º; C. P. art. 29 Quem de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas cominadas; C.P. Art. 132 Expõe a vida e saúde de outrem a perigo direto e iminente, cúmplices; C.P. art. 286 O embriagador induz, incita, entorpece, tonteia, é mentor d e atropelamentos e matança de animais via estouro de fogos.

    Salmos 50:18 Quando vês um ladrão, tu te comprazes nele; e tens parte com os adúlteros.

    Apocalipse 3:16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Fique sabendo que se você bebe todos tem a ver com isso sim, O IBSS está falido ( tem déficit de 50 bilhões) por ter que pagar pensaões aos alcoólatras que vão ficando inválidos pelas doenças, fora as pessoas que são atropeladas e sofre impactos dos motoristas bêbados que dizimam famílias.

    Cristo condena a gula e a bebida alcoólica.

    ISAIAS 28:1 A GLÓRIA DO BEBUM É COPO NA MÃO, COMO CIGARRO ENTRE DEDOS É CETRO PARA OS FUMANTES; Apocalipse 3:15,16 Beber moderado é como a moça que diz estar levemente grávida; II Pd. 2:19 De quem alguém é vencido, do tal se torna escravo. Mt. 23:26, Pv. 20:1; Salmos 1;1 Maldito quem assenta em mesas, cadeiras de calçadas, rodas de escarnecedores I Sm.15:23; Levítico 3:17; 10:9,11; I João 3:15 ; I Pedro 5:8 Sede sóbrios; vigiai; o diabo, vosso adversário, anda brahmando e quer te pegar, fuja do bar; I Tess. 5:5,9 O sóbrio está vivo, Lucas 9:59-60 quem bebe está morto como os animais, Daniel 4:30,34, I Cor.5:16 ; Isaias 28:1 A glória do bebum é o copo na mão,(cetro) como o cigarro é cetro entre os dedos do fumante; Habacuque 2:15 Maldito o que da de beber ao próximo, Pv. 28:4 Quem abandona lei seca, louva bebum; , Pv.23:20,31, I Cor. 6:9,10 Bebuns serão excluidos do reino; 1 Cor. 6.12 diga não; I Cor. 5:6 Não é boa vossa jactância; João 2:10 Cristo transformou água em vinho = Isaias 65:8 suco de uva fresco da videira, da vinha sem álcool; Oséias 4:11,12,13 O álcool queima os neurônios, por isso todo bebum é artista, idiota, humorista, guampa, ; Efésios 5:18 E não vos embriagueis com a droga do álcool, mas enchei-vos do Espírito; C.P. Art. 14,78 Bebuns são perigosos. Lei 13.106/15 4 anos de cadeia por bebidas a menores, CTB art. 254 IV,V = Calçadas são vias de trânsito, jamais áreas de lazer; Lei 10.257/01 art. 37,38 desvalorizam imóveis lindeiros. C.P. art.13 Tudo q contribui é causa, nexo condictio sine qua non, Lei 9.605/98 art. 2.º; C. P. art. 29 Quem de qualquer modo, concorre para o crime incide nas penas cominadas;C.P. Art. 132 Expõe a vida e saúde de outrem a perigo direto e iminente, cúmplices; C.P. art. 286 O embriagador induz, incita, entorpece, tonteia, é mentor d e atropelamentos, praga social em governos corruptos, premeditam nas calçadas os atropelamentos. CUIDADO: Lei nº 13.106/15 deixar menor beber dá 4 anos de cadeia. http://www.youtube.com/watch?v=OjdrgWn9_6M = Guampa Music de ateu https://www.youtube.com/watch?v=qCOmxN4i4JY – Um copo de devassidão https://www.youtube.com/watch?v=8a3PJ8E7nhg - Inesita https://www.youtube.com/watch?v=9yDZXDNaZ-c - dia do ateu côrno

  • existe sim,as vezes esta bem debaixo do nosso nariz......eu tenho 3 amigos verdadeiros e recentemente descobri um falso...me afastei dele e evito ele,mas acredite,ainda tem amizades de verdade sim

  • Depende.

    E bem possível que sim. Tem pessoas que são desinteresseiras

    Feliz natal e feliz ano novo.

  • Não existe amizade verdadeira.

  • depende o motivo da quebra.

    sempre tem q pensar se vale a pena ou não.. se vc acha que vale a pena se afastar, se vai te fazer bem, afaste-se

  • Depende de você e do que aconteceu. Se você acredita que pode continuar tenha em mente que o problema pode voltar a acontecer pq vc viu um lado que nao queria aceitar desse amigo.

    Mas tudo depende do quanto é importante e vale a pena superar.

Sign In or Register to comment.