todo religioso fala bem de Deus e da sua religião...mas alguem ja parou pra pensar?

A) Quantas pessoas e animais Deus, segundo a Biblia matou no diluvio, Sodoma e Gomorra, Pragas do Egito etc... sem contar os sacrificios de animais!!!! ?

B) Hitler matou 6.milhoes de judeus,

C) O mundo tem aproximadamente 6,5 bilhoes de pessoas, sem contar com os animais...

conclusão Deus matou uma quantia infinitamente maior de vidas numa só tacada doque Hitler em toda sua jornada no poder da alemanha nazista..

eu pergunto que moral os religiosos vem difamar os ateus?

Comments

  • >>> Vc. está completamente DESINFORMADO; K-9 !

    Além do mais, o seu PADRÃO MORAL está "ANOS LUZ" atrás, ou:

    infinitamente àquem do VERDADEIRO PADRÃO

    de JUSTIÇA DE DEUS!

    ...............

    O que Deus não podia, não devia e não queria, é: ser

    CONDESCENDENTE com o erro a mentira, o pecado e a

    imundície que eram praticados em SODOMA e GOMORRA

    assim como, nos tempos imediatamente anteriores ao dilúvio...

    Que ALIÁS; Noé, o PREGOEIRO da JUSTIÇA informava

    à todos, quais eram os planos de Deus, de DESTRUIÇÃO

    por meio de uma FORTE INUNDAÇÃO...

    Trabalhou na construção da ARCA por mais de 100 anos e...

    Ao entrar para dentro dela, com a sua família; CONDENOU

    aquele mundo CORROMPIDO à JUSTA DESTRUIÇÃO...

    >>> Que foi muito bem ANUNCIADA.

    ...............

    A morte só tomou lugar neste mundo, devido à entrada

    da DESOBEDIÊNCIA à Deus e do pecado.

    FOI O HOMEM quem introduziu esta desgraça na terra...

    FOI O HOMEM quem abriu as portas da sua vida e deste

    mundo para A MORTE!

    ...............

    O mundo espiritual TEM LEIS, cuja transgressão implica em MORTE!

    Deus nunca fêz nada, que não tivesse primeiramente ANUNCIADO

    pelos Seus Profetas.

    ...............

    Assim como foi nos DIAS DE NOÉ, assim tbm. será na VINDA

    do Filho de Deus... Uma DESTRUIÇÃO BEM MAIOR está

    sendo ANUNCIADA pelos novos PREGOEIROS DA JUSTIÇA...

    >>> Mas quem está dando CRÉDITO à esta pregação???

    Vc acha que o simples fato de IGNORÁ-LA irá trazer-lhe

    algum benefício ou A ISENÇÃO dos seus efeitos?

    >>> Asseguro-lhe que NÃO!

    Se as pessoas não se derem por AVISADOS...

    >>> Morrerão na IGNORÂNCIA que tanto se vangloriam!

    ....................

    A REJEIÇÃO do plano de Deus, para a SALVAÇÃO das nossas almas...

    Seria ou será O PIOR PREJUÍZO que um humano pode SOFRER!

    ....................

    Eu já estou AVISADO e estou tratando de ABRIGAR-ME à

    sombra da SALVAÇÃO de CRISTO!

    ....................

    Pensa bem, amigo...

    Deus não poupou o Seu próprio Filho nesta IMENSA TAREFA...

    Ele sabia que: Só usando A VIDA do Seu amado,

    Ele poderia RESGATAR as nossas almas...

    >>> Pois foi isto mesmo que Ele fêz! Logo;

    quem REJEITAR à Jesus... Terá REJEITADO A PRÓPRIA VIDA

    e será MUITO JUSTO: Que tal indivíduo SEJA MORTO, para sempre!

  • "A) Quantas pessoas e animais Deus, segundo a Biblia matou no diluvio, Sodoma e Gomorra, Pragas do Egito etc... sem contar os sacrificios de animais!!!! ?"

    Irmão, saiba que nem todos os que acreditam em Deus, também acreditam nessas histórias.

  • Olha amigo. Se a humanidade não abandonar o sistema competitivo e passar a usar um sistema fraternal, todo mundo vai ser morto. O planeta, um dia, vai juntar-se ao Sol. Isso é científico e acontece em todo final de um sistema solar.

    Quanto a ser ateu, religioso ou nem um nem outro, sei - com absoluta certeza - que Deus ensina a todo ser humano, de acordo com o íntimo de cada um, sem violá-los, e da melhor forma possível. Assim, entendo que ateus, religiosos ou outros, TODOS são ensinados por Deus, mesmo que não creiam nele.

    Quanto à fraternidade que deve passar a vigorar no mundo, para tentarmos sobreviver, ou seja, para que a raça humana não desapareça, um ateu centenário, Oscar Nyemaier, no dia que completou cem anos, deu essa mensagem na TV.

    Mas, quer você acredite quer não, Deus ensina a todos de acordo com o coração de cada um, na melhor maneira possível, porque Ele, Deus, cria o bem e o mal, cria a felicidade e a desgraça.

    Alguém tem que ter formado a primeira partícula e esse alguém pode acabar com ela. Não existe fogo, explosão, sem pelo menos uma partícula física pré-existente.

  • Como vc é ateu,dificilmente entenderia os propósitos de Deus,então,mesmo que eu falasse todos os motivos que levaram Deus a ter tais atitudes,vc não aceitaria.

    A sua pergunta não é por vc tentar entender,mas para ofender as atitudes de Deus.

    Jamais poderia igualar Hitler a Deus,muito menos sua atitude insana.

    Hitler matou por capricho seu,matou pessoas inocentes,que ele nem as conhecia,matou por ser um assassino,cruel e perverso.

    Deus quando tirou a vida de alguém,ou mandou que assim o fizessem,foi por justa causa e sempre usou de misericórdia,avisava de seus atos perversos e cruéis,Deus tirou sim a vida de suas criaturas que estavam fazendo maldade para o mundo,ao próximo.

    Deus será sempre Deus,Criador do universo,ele tem total direito de dar ou tirar a vida de quem ele criou.

    Quem somos nós para questiona-Lo!

    Um beijo e feliz ano novo e por favor,tente entender teu Criador,abra teu coração,pergunte o que te deixa em duvidas,na incerteza de Deus,caso não acredite nele,diga isso a ele,pelo menos tente,para ver se vc consegue ouvir sua voz.

    “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som; no entanto, por toda a terra, se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, até os confins do mundo” (Salmos 19:1-4).

  • (Marcos 9:23) - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

  • O Deus apresentado por Jesus não matou ninguém. Aliás, acho que sua vinda teve esse objetivo: mostrar a verdadeira personalidade de Deus.

  • 6 milhoes e tu acha pouco?

  • Eu penso que se Deus fez o que fez é pq precisava, as pessoas acreditavam em falsos deuses e por isso ele teve que extermina-los. Tds temos que ter uma religião, temos sim que ter fé e acreditar que Cristo vai voltar como está na bíblia.

  • Para uma pessoa fora da religiaão é normal não entender tudo o q se ensina ( eu não estou jugando ninguem ja q cada um tem sua opinião), mas vc tem q lembrar da história do dilúvio que, Deus deu a opção para todos se salvarem mas todos preferiram chamar Noé de louco a acreditar nele e em Deus, e msm para quem não crê em Deus, comparar Ele com Hitller, é horrível, Hittler era um sádico louco por poder, e preconceituoso, por favor não fale tudo q vem a sua cabeça. Mas apesar de tudo achei muito interessante sua pergunta, e é um ponto de vista a ser pensado, mas de uma forma melhor.

    P.S. na época do dilúvio a população mundial não chegava a 500 mil pessoas.

    Espero não ter dito nada q o tenha ofendido, tudo o q disse foi uma argumentação assim como sua pergunta.

    Vlw.

Sign In or Register to comment.