como posso parar de ter sonhos repetidos?

Antes de começar quero dizer que não estou inventando essa história, desde que era criança sonho constantemente com boeing 747 caindo, lá minha irmã é a minha melhor amiga, o colega de escola dele era meu filho, o resto das pessoas que estão lá eu não conheço pessoalmente mas tenho certeza já vi em algum legar, estou dentro desse avião mas nunca tive medo, meu psicólogo disse que pode ser sinal de uma vida passada que tive mas não acredito nessas coisas ele até mandou eu fazer uma terapia mas estou com medo. Tudo que quero é parar de sonhar com isso pq já está ficando assustador pfvr me digam alguma forma disso parar, se puderem me ajudar agradecerei muito, pfvr valendo 5 estrelas.

Comments

• olha,esse assunto é bem complicado mas esses sonhos repetidos pode ser por alguma lembrança,ou porque você esta pensando nisso todas as horas,eu já tive vários sonhos repetidos e não eram sonhos e sim pesadelos,isso é normal ter sonhos repetidos,mas a causa pode ser por isso por uma lembrança que você não consegue tirar da cabeça,algo que você viu que te abalou.

não se preocupe que é normal,mas se isso esta te incomodando converse com seus pais.

AQUI TEM UM SITE FALANDO SOBRE ISSO PARA COMPLEMENTAR O ASSUNTO.

http://www.mundointerpessoal.com/2010/06/por-que-t... COPIE E COLE O LINK.UM ABRAÇO E BOA SORTE.

• Para de apertar o repley quando for dormir

Sign In or Register to comment.