Estou com problema no meu videocassete. Ele não quer aceitar nenhuma fita que eu coloco. ?

Eu coloco a fita e logo depois ele ejeta a fita. O que eu posso fazer para solucionar esse problema?

Update:

Me desculpe Ivone C , mas se eu excluir foi por outros motivos e não pela resposta dada. Me lembro que foi uma resposta até boa, mas não resolvia o meu caso. ..

Comments

  • é o cabeçote que ta sujo, tenta dar uma limpeza com algodão e alcool,

  • Mande o seu video a uma assistencia tecnica, pode ser o cabeçote, mas convenhamos, quem ainda usa video cassete??

    Nem se encontra mais fitas para estes aparelhos...

    Espero ter ajudado!!!

    OBS: Se a sua dúvida foi esclarecida, escolha você a sua melhor resposta!!

    Por favor não deixe sua pergunta ir para votação. Perguntas que os autores ignoram após obterem respostas muitas vezes tem uma resposta sem sentido escolhida como melhor, pois os clones e os falsos "top contribuidores" se aproveitam de perguntas em votação. Por isso, por favor, deixe ir para votação apenas se não conseguir escolher a melhor resposta, assim você ainda ganha uns pontos de volta.

  • isto é um problema mecânico acontece porque a trava que segura a fita não esta chegando no final ou esta empenada aconselho levar em uma assistência técnica pra da uma olhada.

    espero ter ajudado!

  • Olha!uma vez o video cassete daqui de casa tambem tava rejeitando as fitas deve ser q tenha algo dentro do video q impessa a fita de entrar ou é aquelas fitinhas pretas (q tem dentro das fitas) Estão enroladas ou é pq ja é por velhice mermu rsrsrs mas falando serio manda um tecnico abrir e ver é melhor!Espero q ajude!

    bjOoo

  • Passe sua fitas para DVD. Vários lugares fazem isso. Ai fica bem melhor do que guardar todas essas fitas.

  • eu respondi sua pergunta,e foi excluída.não sei por que,não havia nada de ofensivo nela........

  • o do amigo mew tambem ta assim, ve se naum eh o adaptaodr ( se vc usa)

Sign In or Register to comment.