Gente que me despreza o ano inteiro me abraçando e desejando feliz 2010?

O que você acha do clima de falsidade típico desta época?

Comments

  • Eu fico na minha. No meu trabalho mesmo tem pessoas que não me suportam pelo simples fato de eu existir. Sinto muito mais já ocupei meu lugar na Terra.

    E aí no final do ano vem querer me dar beijo e abraço, eu saiu de fininho na cara dura mesmo!!! Não nasci para lamber ninguém.

  • kkkk, realmente, inclusive TUDO no dia 25 de dezembro é falso: Desde o "feliz natal" até que Jesus nasceu nesse dia... Já procurei em toda Bíblia e não achei...

  • Humm

    Ele mudou?

    Waw que bom

    Mas ele pode desejar-te feliz 2010 mesmo não gostando de você

  • Normal! A Santa Madre Igreja pede PAZ, os "religiosos(as)" de PLANTÃO atendem, e lá se vão enchendo nosso SAKINHOOO: "FELIZ NATALLLL, UM 2010 CHEIO DISSO, CHEIO DAQUILO..." respondo com friezaaa e continuo peidandoooo pra todo mundooo, O ANO INTEIRO, do mesmooooooooooooo jeito!!! Minha grana MEU APÓIO. MINHA FAMÍLIA MEU PORTO SEGURO! "AMIGOS?" ISSO EXISTE??? Quero UM "MIGO" DE PRESENTE DO PAPAI NOEL !!! Afff Bjoss e tudo de maravilhoso para vc, hj, amnhã e sempre!

  • fazer o que finja que gostou, mas ñ é fácil suportar ñ.

  • eh a treva! na hora cuze os dedos e peça proteçao...

  • eles te abraçam fazendo caretas e gestos com os dedos, eh pra todo mundo ir junto pro inferno.

  • use de falsidade também, que da tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eita... Devo ser anormal ou sei la oque...

    Nunca tenho problemas de antipatia, ou de falsidade, ou coisas parecidas...

    Eu acho que é porque eu vivo a vida pelo lado bom, otimo e prazeroso de viver...

    Não que eu seja um bobo alegre que ri pra tudo, e não ta nem ai com os outros me xingando e tal...

    Aprenda... a dar valor aquilo que deve ser devidamente valorizado, seus amigos, seus familiares, até seus inimigos, porque se não fosse eles, você não saberia competir, não saberia jogar contra alguem...Fim de ano e o ano inteiro pra mim é confraternização, abraçar todo mundo, beijar todas tambem... num to nem ai com quem quer ver eu mi ferra, enquanto eu me ferro, ele ja ta se fodendo...Perdeu tempo cuidando da minha vida, e eu não afundei tanto quanto ele que sokou pé na m*erda...

    Então Veja a vida pelo lado bom, tenha o prazer de viver.. ;D

  • Pois é, amiguinho, de fato as pessoas são um poço de falsidade nessa época...

    Mas eu não deixo essas coisas pequenas estragarem a minha comemoração, não!

    Vou deixar de comer aquelas gostosuras, encher a cara e perder a festa por causa disso? Nem f*dendo!

    Apenas não dou espaço para essas demonstrações... Fico de longe e ponto final!

Sign In or Register to comment.