Amigos e amigas, o que vocês acham da roupa que usarei p/ sair amanhã?

Vou numa festa em outra cidade, e não gostaria de gastar dinheiro comprando roupas.. usarei o seguinte: uma blusa colada com hiper decote (tenho silicone) preta + uma calça soltinha preta + sapato preto salto plataforma. Estou em dúvidas quanto a calça que usarei, pois ela é bem simples, ela é soltinha.. mas tenho medo de usar um jeans colado e ficar parecendo uma prostituta pois já vou usar uma blusa decotada. O que acham???

Update:

EU NÃO VOU A CASAMENTO, VOU A UMA BALADA!!!!

Comments

• Você tem que escolher qual parte do corpo você quer "chamar atenção" Se for a parte de cima, logo a parte de baixo deve ser mais discreta ou vice-versa.

Blusa colada e decotada com calça jeans colada = baile funk.

Eu trocaria a plataforma por uma sandália de salto alto, que é bem mais feminina e elegante.

Blusa com hiper decote (qualquer outra cor) + calça soltinha preta + sandália de salto alto = Arraso

• Vai ficar legal.

• Não tenha medo de misturar cores. Ir toda de preto se for para noite vc pode ficar mt apagadinha. Mas "híper" decote desvia os olhares só p vc, então cuidado com a maquiagem. Que tal usar uma sandália salto fininho de outra cor? Tipo prata ou marfim? Vc ou chama a atenção pela blusa ou pela calça, ta bom. Só tome cuidado pq as mulheres da festa vão te esganar de inveja!

• Nesse caso a calça ser bem simples vai ser ótimo, eu trocaria o sapato por uma um salto fino ou uma sandália salto fino tbm. Se vc, optar por usar a calça jenas troque a blusa por uma com menos decote.

Bjs.

• Olha....

Blusa mtooo decotada fika vulgar, então manera o decote senão vai ficar parecendo uma p.u.t.i.n.h.a. e outra, salto platarmorfa esta um pouco fora de moda, não é ? eu te recomendaria uma salta jeans barra longa com um salto basico.....

isso é o basico...mas acho qe se vooç veio aki perguntar se sua roupa esta legal, é pqe vooç não tem 100% de certeza se esta realmente legau.... se vooç for mesmo com essa rou pa cuidado para não fikar no estilo HIPPIE

BJOOS

• A amiga pelo que vc dewcreveu ta bom sim só que eu acho que uma calça jean ficaria mais legal vai combinar com decote e não ficará vulgar mais antes de tudo vá como vc se sentir melhor mais eu acho que vai fka legal sim

bjos espero ter ajudado

responde a minha se puder

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• troque a blusa por uma mais clara,ir de preto a um casamento fica muito incoviniente,a calça esta perfeita,e os sapatos troque por um de salto fino fica mais chik pra um casamento,tenho certeza que vc vai arrasar,boas festas.

• Troca a sandália para uma de salto fino..Detesto plataforma.

Uma dika..troca em vez da blusa decotada e colada..coloka uma mais soltinha..comportadinha e uma calça mais apertada com uma sandália de salto fino chikeerrima..acho melhor..Ou então um vestido bacana nem comportado e nem abusado d+..boa sorte.

ps:Mas de todo jeito se preferir ir com essa roupa não coloque a sandália plataforma..por favor..

• Querida, nunca se usa preto no casamento de alguém. E decote muito desesperado idem. O ideal é vc usar uma blusa com tecido bem esvoaçante, com decote que pode escorregar, mas que seja sexy sem ser desespero. Senão fica muito por-favor-me-coma. Se usar uma calça preta, a blusa tem que ser clara. Sapato plataforma, só se não for tijolão-quebra-pé.

Silicone, todo mundo pode colocar, mas não pode sair com ele pulando pra fora, senão é dinheiro jogado fora.

Sensualidade está no que quase aparece, e não no que pula pra fora.

Sign In or Register to comment.