ATIVIDADE PARANORMAL !
era uma vez uma bruxa em um castelo, que e estava misteriosamente passando manteiga no pão, passando manteiga no pão.
hohohohohohohohoho!!!!!!!!!
monster truck
quando conprei este fime achei q iria ser ruin mas quando asisti ele deu medo mesmo mas não é somente aqueles filmes de brutalidades ele tem tanbem um pouco de comédia e no inicio do filme parece ser de romance realmente um filme muito bom eu recomendo asistir na conpania de amigos e a noite este é aquele tipo de filme que dá um nó na garganta realmente muito bom recomendo vc não vai se arrepender uauauauauauauuauauaaaaaaaaa: )
Reck
Olha eu adorei assistir o chamado ,mas esse e bem conhecido entao deixa eu ver...
Exorcista
a casa de cera!!!
e O grito!!!
Brinquedo Assassino
Poltergeist
haha Atividade Paranormal nem dá tantooo medo assim!
Mas O grito me deu medo
Garota Infernal (2009)
Boa noite.
O dia de Satã, muuito bom
O grito, o chamdo, espÃritos, etc.
Jogos mortais
Comments
ATIVIDADE PARANORMAL !
era uma vez uma bruxa em um castelo, que e estava misteriosamente passando manteiga no pão, passando manteiga no pão.
hohohohohohohohoho!!!!!!!!!
monster truck
quando conprei este fime achei q iria ser ruin mas quando asisti ele deu medo mesmo mas não é somente aqueles filmes de brutalidades ele tem tanbem um pouco de comédia e no inicio do filme parece ser de romance realmente um filme muito bom eu recomendo asistir na conpania de amigos e a noite este é aquele tipo de filme que dá um nó na garganta realmente muito bom recomendo vc não vai se arrepender uauauauauauauuauauaaaaaaaaa: )
Reck
Olha eu adorei assistir o chamado ,mas esse e bem conhecido entao deixa eu ver...
Exorcista
a casa de cera!!!
e O grito!!!
Brinquedo Assassino
Poltergeist
haha Atividade Paranormal nem dá tantooo medo assim!
Mas O grito me deu medo
Garota Infernal (2009)
Boa noite.
O dia de Satã, muuito bom
O grito, o chamdo, espÃritos, etc.
Jogos mortais