Garotas, vc preferem garotos de cabelo curto arrepiado, ou comprido no ombro?

então, ia fazer essa pergunta na categoria beleza e estilo, mas la é sempre muito vazio, e como o pessoal aki é mais animado, resolvi perguntar aki, é q assim, sempre usei cabelo arrepiado, como vcs podem ver na foto, mas agora ele esta meio grande ja, então to pensando em deixar crescer. mas antes de fazer isso gostaria de saber a opinião de vcs?

obrigado a todas q responderem..

Comments

  • não,, não fica legal grande eu não gosto,,a não ser que você seja rockeiro.... homem de cabelo arrepiado sempre fica mais atraente, mas tem seus prós e contras pq depende da idade... beijimm espero ter ajudadoo,,se kiser consultar seus estilo,,sou consultora de estilo.. caso reste dúvida de imagem meu msn e [email protected]

  • Os de cabelos curtos e arrepiados

    me atraem mais

  • Affz, AMEI seu corte de cabelo ^^

    Mais acho que tb ficava bonito se ficasse tipo surfista, tb amo surfista, alias meu namô é surfista xD

    Mais depende, muitas garotas, gostam mais de um tipo de cabelo, outras gostam mais de outro...

    No fundo, oce deve ficar como oce gosta mais, não para agradar uma moça, se a moça amar vc, ela vai lidar muito bem com seu cabelo, mesmo se vcs decidir cortar todinho. :D

  • não faça isso. ta lindo assim! *-*

    bjo.

  • com certeza arrepiadinho!

    ah!

    se me permite, vc ficou um gato nessa foto!

    xeruh!

  • Curto e arrepiado com certeza!

    bjos :-)

  • De qualquer jeito.. mas tem q combinar com vc!!

    Bjs..♥

  • concerteza cabelo curto e arrepiado...combina mais !!!!

    bjss

  • eu gosto mais de garotos de cabelo curto e arrepiado, mais tem os garotos de cabelo comprido que são um chame. Bom faz o que você achar melhor, desse jeito já ta um gato.

    bjus

  • cabelo curto arrepiado fica bem mais sexy

    ou se não um moecano arrepiado tbm

    bj

Sign In or Register to comment.