O que acham de Chris Jericho formando Tag com Zack Ryder ?
Em vários Live Events que a WWE vem realizado esses últimos tempos Chris Jericho e Zack Ryder tem formado "Tag" para enfrentar alguns Wrestlers. Zack Ryder não tem recebido muito destaque desde que perdeu o U.S Title e Chris Jericho vem recebendo lentamente um Face Turn. Então o que acham deles atuando em Tag ? Segundo Zack Ryder o nome seria "JeriBro" :http://www.enjoywrestling.com/2012/08/chris-jerich...
Então o que acham ? Dêem suas opiniões a respeito.
Comments
Não me agrada,mais pelo fato do Chris Jericho está de saída da WWE no verão americano que a união dos dois,não os vejo formando dupla por características diferentes de personagens.
Chris Jericho deve formar dupla com alguém que chegue perto de sua qualidade,por exemplo Christian que formaram dupla semana passada e no passado até conquistando o WWE Tag Team Championship,isso sim combinaria e bom reforço na divisão de duplas que está se reconstruindo.E outra Jericho foi campeão de duplas na WWE com além de Christian;Chris Benoit,The Rock,Edge e Big Show para formar dupla com Zack Ryder?grande queda.
Zack Ryder é um personagem cômico,portanto deve formar dupla com Santino Marella ou Brodus Clay.
To sem acompanhar WWE há séculos, mais aí vai minha opinião baseada nos fatos que irão acontecer.
Primeiramente essa ideia é ruim, Chris Jericho deverá sair da WWE com passar do tempo, ele mesmo disse que quer deixar a empresa para se dedicar a sua banda Fozzy, gravar discos, etc, e provavelmente isso não demorara para acontecer, caso haja uma Tag Team, Chris Jericho não ficará presente nela, podendo até ter uma anulação, caso sejam "Champion", a WWE formará um ângulo na qual a Tag se desfaz por perder o título, algo do tipo, justificando a saída dele da WWE.
Outra coisa, com Zack Ryder, ele não é um wrestler que surpreende com algum title, mesmo sendo um bom entretener. Eu colocaria como sempre o Ted DiBiase, ele tem talento e merece ser aproveitado, Zack já teve um push, agora é vez do Ted, seria muito mais interessante, já que Zack já fez uma Tag com John Cena.
Nada haver um com o outro mas serve de pretexto pra confirmar um Face Turn do Chris Jericho, essa feud que ele vem tendo com o Dolph Ziggler já é pra converte-lo a Face
O nome pelo menos é bom. Não sei se daria certo, eu acho que atrapalharia o Jericho pois ele é um dos lutadores da WWE que não podem estar na divisão das Tag's e sim em main events.etc.
Galera, venho convidar vocês para entrar para a AWA, minha companhia de Wrestling Fake. Entre pelo link abaixo e inscrevam-se pois há bastante vagas !!
http://animalwrestlingassociation.blogspot.com.br/...
Acho que seria melhor Jericho e Kofi Kingsto: "JeriKofi"
Seria uma boa dupla mais o Cris Jericho teria que carregar o Ryder nas costas pq o Jericho tem golpes bem melhores e tem mais resistência que o Ryder mais como o Ryder ainda é mais jovem tem fatores que o ajudam como velocidade e talz mas o Cris Jericho é muito experiencia e essa esperiencia ia ajudar muito na dupla
kk Bom Nome, e Eles Seriam uma Ótima Dupla
seria uma boa tag mas seria a dupla mais exibida da wwe
Formariam uma boa Tag, e o nome também tá legal . Pois bem que isso não deverá acontecer .. Seria a Dupla mais exibida da WWE . Mas por certo fato, Zack Ryder não é Muito "Puxado" com um Title, Ele faz um bom entertainment, só que como disse, não seria muito puxado pela Empresa .
Já o Chris Jericho , Vai sair da empresa (Talvez Ano Que Vem) . Pois quer gravar Cd's , Discos , Para sua Banda Fozzy. Por acaso eles (Se formassem a Tag) Perderiam o Título por o Jericho não estar presente .
Flw !.