eu gosto se um garoto da minha sala mas acho que ele gosta de mim só como amiga como conquista-lo?

bom,eu tenho 12 anos ele tem 13 mas nos dois passamos agora pra oitava série.eu gosto dele desde a quinta série todo mundo sabe que eu gosto dele menos ele.mas eu tenho vergonha de contar pq tenho medo dele não querer ser mais meu amigo o que faço me ajudem!

Comments

  • Quer um conselho :aproveeite todas as orpotunidades que tiver, porqee o tempo passa!

    Eu perdi a chance de ficaar um menino porqe eu tinha vergonha, agente se conheciia o maior tempão sabe maais agente tinha muita quimicaa i todas as vezes que ele me perdiu para ficar comigo eu não quis ii agora agente não estuda maaais junto ii cada um vou pra um lado.;

    Eu tinha todas essas duvidas qe vce tah tendo agora mais se eu tivesse uma segunda chance teriia shegado e teriia ficado com ele porqe ja se passou 3 anooos i eu não consigo esquecer elel =/

    entãaao começaa a conversaar com ele pessoaaalmente, começe com uma amizade i talvez quem sabe roolee um amooor.

    Booa sorte aii...

    Beeijooos

  • dá indiretas d q gosta

  • Meu se arruma chapinha no cabelo tenho uma amiga que ela é bonita mas não se cuidava então falei tudo na cara dela compra uma roupa seje mais feminina vc tem jeito de homem mulher arruma esse cabelo tenha uma olhar provocante saiba provocar um homem nossa senhora quando ela resolveu mudar deu até vontade de mim ficar com ela rsrsssss então amiga te dou o mesmo conselho seje mais feminina beijoss boa sorte .....

  • vire amiga dele..

    depois amiga intima...

    ai vcs começão a dividir segredos...

    seja legal com ele e fasa sempre oq ele gosta..

    depois de um tempo ele vai se ver apaixonado por vc e tomara que fiquem juntos!!!!boa sorte

  • Que lindinhaaa!!! Bjs...e ñ vá dormir tarde.

  • Querida já passei por isso , é ****, parece que por vc estar a disposição o cara não dá valor.

    E acredite ele sabe, sempre tem 1 pra contar.

    O instinto masculino ainda é de caça, mude o visual, como corte nos cabelos, chapinha ou luzes, passe gloss discreto e de uma distanciada dele, mesmo que seja dificil, observe e finja que connheceu um outro rapaz da cidade vizinha e fale dele, isto desperta o instinto de disputa, jamais admita a mentira, nem pra sua melhor amiga, no final diga q desistiu dele, e ainda tira onda.

    Se ele não te VER, desisiti no futuro talves você tente de novo.

    Cuide dos estudos, para no futuro ser um linda mulher com dinheiro no bolso!

    boa sorte

  • se vc quer ficar com ele vai ter que fala pra ele, ou alguem conta como se vc nao soubesse. ele tem que saber, senao como que vai acontecer?? pensa bem.

    mais galera ajudem aee tbm (mulheres): http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • comece a jogar umas indiretas, se ele não corresponder voce vai sabewr qe ele nao te qer como algo mais :S

    beijiinhos ;

  • de olhares provocantes para ele! diga que ele e o lindo mas para todo mundo! pq isso vai chegar aos ouvidos dele e os amigos vao agitar, chame ele para ir embora com vc! se tiver trabalhos em dupla convideo para faser com vc! de um abraço quando vc ver ele pela primeita vez no dia! e fale que tava com saudades! mas nao de encima deixe tudo com ele! e isso espero ter te ajudado!

Sign In or Register to comment.