se acha esperto? consegue resolver essa charada?

é o seguinta

num dia chuvoso

vc tá no seu carro

i ao passar em frente um ponto de ônibus vc vê o seguinte

uma velhinha passando mal, quase morrendo

um médico q salvou sua vida no passado i agora tenta salvar a vida da velhinha

i a garota dos seus sonhos parada, olhando aterrorizada para a situação

o q vc faz?

P.S.: em um teste de admissão feito com cerca de 200 adolescentes apenas 1 acertou i esse hoje ganha bastante dinheiro

seja criativo i veja a situação de várias ângulos, essa é a chave para resolver qualquer problema na sua vida

^^

só passano pra compartilhar isso

o primeiro a responder de forma certa ganha 10 pontinhos

abraços

^^

Update:

kkk

eskeci di dizer

o carro só tem 2 lugares

é caríssimo

importado

=]

Update 3:

a Má tá certa

shuehsuhes

Comments

  • Se em vez da minina fosse o minino dos meus sonhos, eu dexava ele pegar o meu carro e levar a velinha, enquanto isso, fikava namorando na chuva com o minin dos meus sonhos, quando o médico me devolvesse o carro, pedira ele para receitar um remedio pra mim e para o minino pq a gente no minimo pegaria um resfriado!

  • ahaha

    todo mundo aki usou o yahoo com as palavras chaves e encontrou a resposta ceta né? espertinhos.

  • da o carro para o medico levar a velhinha no hospital e fika com o amor da sua vida... ql a dificuldade disso? aproveita e leva ela num hotel, sei lá.. =P

  • ele sai do carro da a chave para o medico e coloca a velhinha no banco de passageiro e fica no ponto de ônibus com a menina dos seus sonhos

    sei la' acho q ele faria isso rsrsrrs

    vlw

  • Eu daria o carro para o médico que pode socorrer a valha senhora e ficaria esperando o ônibus com a pessoa da minha vida,assim ajudaria a senhora,o médico e ficaria com a pessoa amada.

    abraço

  • Eu passava com o carro por cima dos três.

    ò.ó

  • Bom, na verdade, eu sairia do carro, pediria para o médico levar a velha no hospital e eu ficaria na chuva namorando o garoto dos meus sonhos!

  • e se o medico não tiver carteira? ou então voce acorda desse pesadelo maluco.

Sign In or Register to comment.