vc ja acordou num pessimo humor?

hoje eu estou assim e vc ja acordou

sai limbo limbo limbo limbo limbo

Comments

• Oi Amore!

Meu Deus.... =O

Bom já acordei sim as vezes todo mundo acorda assim, hoje eu podia ter acordado assim mais o Remo ganhou ontem =)

BOM DIA!

• Alguma vezes, depende muito , tipo se eu tiver muitos compromisso eu ja fico de mal humor ou quando esqueço algo importante.

Boa Tarde...

Beijinhos Da Loira Livre...

• Oi Faby!

Sim! Muitas vezes, mas não acordo automaticamente assim.. fico mal humorado , quando acordo e percebo que tenho muitos compromissos, é péssimo acordar assim, né?

Saudações.

• Olá Faby, beleza ?

Vamos mudar esse humor aí, mau humor faz mal pra alma e ainda dá rugas !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo de vez em quanto acorda desse jeito não é mesmo ?

Então eu vou te contar uma piada pra ver se ajuda um pouquinho !

ARGUMENTO DE GAÚCHO:

Piadas de Gaúchos !

O gaucho chega para mulher e diz:

- Bá mulher, hoje eu quero comer seu rabo, e nem precisa dizer que doí, porque eu sei que não doí ! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estavam o fazendeiro e o gaúcho na fazenda.

Então o fazendeiro abaixou as calças e assoviou para um jacaré que veio pro fazendeiro e lhe pagou um bo­quete. Daí o fazendeiro pegou um pedaço de madeira bem grande e ''Pá'' na cabeça do jacaré para ele parar. Nisso disse para o gaúcho:

- Então gaúcho....vai querer ?

- Olha, querer eu até quero mas não sei se vou aguentar levar essa paulada que o jacaré levou.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você sabe quantos portuguêses são necessários para afundar um submarino?

Dois! Um bate na porta e o outro abre !

Estava havendo a maior sur­uba na floresta. Cada bicho transando com qualquer de outra espécie. O lobo com a gorila, o macaco com a girafa, o jacaré com a hiena, a largatixa com o tatu…

Até que chegou o Leão e deu a maior bronca:

- Ô, pessoal! Assim não pode ! Desse jeito vocês vão acabar com o mundo animal. Ou vocês transam com alguém da sua espécie ou façam como burro, que está usando camisinha…

Aí o burro grita do fundo:

- Não é camisinha não… é que a cascavel tá me fazendo uma chupetinha !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega se não vou acabar perdendo essa conta também !!!! - hahahahahahahaha

Beijos !!!!

• as vezes eu acordo assim

• Eu sim!! Hoje, eu estou com muita raiva e ódio!! Tenho vontade de matar alguém, por causa desse tédio e solidão!! Caralhoooooo!!Trabalho pra cacête e não vejo resultados!! Estou só!! Me abandonaram!! Perdi os meus amores!!! Bucêta!!!!

• não sei se é mau humor, mas, quando acordo não gosto de conversar com ninguem.

• - Neever

• todo dia acordo assim.......e quando estou de tpm o humor fica pior

bjs Andrezza

• oi faby...buenos dias pra ti...estou de bom humor até agora...graças a Deus...

Sign In or Register to comment.