Esqueci minhasenha do orkut,como posso entrar nele?

Pessoal,ja tentei de tudo,solicitei envio de alteracao de senha pro meu email,ja adicionei o link de account@noreplay e solic email de alteracao de novo,mas nada chega....to desesperada,faz quase um mes que tento e ate agora nada...e tenho certeza do email que esta cadastrado pra entrar no orkut....o que eu faço pessoal?

Por favor me ajudem...Obrigada!!

Comments

• que raiva né! eu to na mesma amiga. ¬¬

esqueci a senha e mandei a redefinição só que o pior é que esqueci a senha do e-mail tbm :@:

daii complica... e o e-mail era um msn qe esqueci a senha e a resposta secreta

se eu soubesse te ajudava, mas to na mesma

• Olha, ler esse tuto aqui, ajuda pakas http://www.vaicomtudo.com/2009/03/recuperar-senha-...

Mas só tem um problema colega, se vc já fez tudo isso, e não acontece nada, ou é pq alguém hackeou seu orkut e mudou tudo lá, ou pq excluíram ou pq o próprio google excluiu ! Num sei bem te dizer ! Mas ler oq tem nesse link aí q eu te mandei, tem uma boa explicação pra esse tipo de situação !

Bjs

• E para todo problema tem uma solução e que essa é muito fácil pois todos poderão fazer em o menor problema, para poder recuperar sua senha a pessoa deve clicar no link esqueci minha senha que se encontra na pagina inicial do orkut e depois informar seu e-mail feito isso aparecera seu e-mail para você poder conferir e sua senha estará ali, e depois é só entrar no orkut e fazer o que queria coisa que é muito fácil sem nenhum problema, e uma dica é marcar num papel ou no próprio orkut que lá eles lembram sua senha.

• Olá

é só vse ir hein eskeci minha senha em baixo do q esta escrido login

dai vse pega e clika hein eskeci minha senha

dai lá tem tudo oq vse precisa

beijos

• tenta lembrar a senha

Sign In or Register to comment.