se acha esperto? consegue resolver essa charada?
é o seguinta
num dia chuvoso
vc tá no seu carro
i ao passar em frente um ponto de ônibus vc vê o seguinte
uma velhinha passando mal, quase morrendo
um médico q salvou sua vida no passado i agora tenta salvar a vida da velhinha
i a garota dos seus sonhos parada, olhando aterrorizada para a situação
o q vc faz?
P.S.: em um teste de admissão feito com cerca de 200 adolescentes apenas 1 acertou i esse hoje ganha bastante dinheiro
seja criativo i veja a situação de várias ângulos, essa é a chave para resolver qualquer problema na sua vida
^^
só passano pra compartilhar isso
o primeiro a responder de forma certa ganha 10 pontinhos
abraços
^^
Update:kkk
eskeci di dizer
o carro só tem 2 lugares
é caríssimo
importado
=]
Update 3:a Má tá certa
shuehsuhes
Comments
Se em vez da minina fosse o minino dos meus sonhos, eu dexava ele pegar o meu carro e levar a velinha, enquanto isso, fikava namorando na chuva com o minin dos meus sonhos, quando o médico me devolvesse o carro, pedira ele para receitar um remedio pra mim e para o minino pq a gente no minimo pegaria um resfriado!
ahaha
todo mundo aki usou o yahoo com as palavras chaves e encontrou a resposta ceta né? espertinhos.
da o carro para o medico levar a velhinha no hospital e fika com o amor da sua vida... ql a dificuldade disso? aproveita e leva ela num hotel, sei lá.. =P
ele sai do carro da a chave para o medico e coloca a velhinha no banco de passageiro e fica no ponto de ônibus com a menina dos seus sonhos
sei la' acho q ele faria isso rsrsrrs
vlw
Eu daria o carro para o médico que pode socorrer a valha senhora e ficaria esperando o ônibus com a pessoa da minha vida,assim ajudaria a senhora,o médico e ficaria com a pessoa amada.
abraço
Eu passava com o carro por cima dos três.
ò.ó
Bom, na verdade, eu sairia do carro, pediria para o médico levar a velha no hospital e eu ficaria na chuva namorando o garoto dos meus sonhos!
e se o medico não tiver carteira? ou então voce acorda desse pesadelo maluco.