Por que os homens de Hoje em dia só pensam em SEXO? Aonde foi parar o cavalheirismo?
Vocês já se pararam pra perguntar....?? Eu estou tentando buscar a resposta pra essas perguntas. Até num meio de comunicação como internet. A gente so acha caras pervertidos atrás de sexo.... Aonde foi parar o cavalheirismo??
Update:Jose Terra, concordo com você por um lado. Mas, sexo tem o seu momento certo pra se fazer, nos dias de hoje os homens só procuram sexo. Qualquer mulher que apareçe na frente eles já vão chamando pra ir pra cama. E SEXO DE SER FEITO POR AMOR, e não simplesmente por prazer!
Update 3:Eu ao menos conseguir encontrar um homem carinhoso, dedicado e que é cavalheiro!
Comments
As mulheres de hoje, não todas facilitam muito, a maioria fica cm um homem por outros interesses que não seja o amor, querem ser como os homens ou seja as mulheres não se valorizam mais, assim os homens também não as valorizarão. Eu sempre me valorizei e encontrei um homem maravilhoso, agora não é brasileiro, talvez devido a cultura e tradição dele, ele não seja obcecado ou só pense em sexo, ele pensa em amor e em crescer juntamente comigo. O sexo é só uma consequencia que nos une muito. Sexo cm amor.
acho q é porq as mulheres de hoje pensam muito mais em sexo q antigamente...se o cara quer ser cavalheiro e demora mais pra levar ela pra cama,ela diz q ele é um frouxo pergunta pras amigas o q tá acontecendo será e ele é v´..i...a...d....o.....é assim q a maioria das mulheres agem hoje...indiretamente vcs (mulheres) tem sua parcela de culpa.....não estou generalizando mas a maioria das mulheres pensam assim......bjão pra vc!!!!!
gata nem todo homeme eu não sou nenhum pouco pervertido sou cavalheiro e as mulheres vivem me dispensando por quere um cara safado. vai entender
Foi pra pqp o cavalherismo.;;;;...da até desgosto!!
bjo
oi vc acabou de encontrar um homem cavalheiro e sempre respeito as mulheres e sabe quandas vezes eu ja namorei 0
valeu!!!!!
cansei de ser cavalheiro nem tenho escudo
Olha, namore um cara bem tÃmido ele sim não vai pensar em sex e vai ser cavalheiro
Lilian,
Defendo no capÃtulo "Um tratado sobre os homens (Para mulheres) " de um livro que lancei o seguinte:
"Só para lembrar: “Homens são todos iguais. Só mudam de endereço... (novidade, não?)”
Mulheres; guardem uma coisa: Homens, TODOS, só querem te comer!
Alguns, nunca te passarão essa impressão, sabe? Serão discretÃssimos. Velhinhos, religiosos, empregados, etc.. Outros, a tamanho nÃvel de cafajesticie, te farão se sentir um grão de milho numa pocilga cheia de porcos... Mentirão te iludirão; enfim.
Estragarão por completo a imagem dos homens, como HOMEM, apenas para te comer e te largar.
Desse conceito, excluo os homossexuais e, ainda incluo as lésbicas, certo?"
Você tem razão, a primeira coisa que passa na cabeça de um homem quando ele vê uma mulher que o atrai, é comê-la, mas haverá homens que te conhecerão um pouco antes da investida e, o cavalheirismo neles ainda existente, poderá levá-lo a ter sentimentos por ti em paralelo ao sexo que terão.
Na net, homens serão mais abusados ainda. Levar um "não" incomoda menos virtualmente que pessoalmente, sabe?
Homens hoje, são graças a algumas de vocês, muito mais diretos e objetivos. Querem de cara, no primeiro encontro já ter sexo e é onde muitas mulheres se suicidam. No intuito de agradar, elas engolem esperma, fazem anal feroz, etc. No dia seguinte, o cara não quer ver nem a sombra da mulher, pensando ainda "Que noite... Que vagaba"... Entende? Falta essa percepção que detona com muitas mulheres, não acha?
Meu amor eu não penso só em sexo não porque o sexo não é tudo não meu amor e sim o cavalherismo é tudo, já o sexo não é, e mais nunca vc falou comigo pelo msn pq meu amor esta com raiva de mim é meu amor.
Olá,
Todos Homem nascem crescem e quando já na adolescência, começam a perceber esse desejo,assim como as mulheres,faz parte do ser humano.que até então é normal.
Porem ,tanto ao sexo quantos em quaisquer outras coisas .muitos exageram ,isso é fato.
Minha opinião.
Não é que hoje acontece isso, simplesmente sempre foi assim, só que hoje é mais explicito, as pessoas não se preocupam em esconder os sentimentos e os desejos como antes. Como o mundo evoluiu, as pessoas se soltaram mais e ficam com os sentimentos mais aflorados, sem se preocuparem com a mora social. Boa sorte.