Acho legal meninas com jeito próprio,que se vestem como rockeiras porque querem e tals,mas aquelas menina louca que odeia a vida,eu não gosto muito não.
eu acho bonito. Muitas delas não se vestem daquele jeito porque são revoltadas e sim porque gosta e acha bonito ( igual eu). Eu prefiro estilo rock do que estilo patricinha.
TENHO NADA CONTRA SE ELAS GOSTAM(PQ EU GOSTO)E SE VESTEM(EU NÃO ME VISTO ASSIM)SÓ PQ SÃO REVOLTADAS,,MAIS TEM GAROTAS NÃO REVOLTADAS QUE GOSTAM DISSO,,BJOS
Comments
Sim, é bem legal o estilo delas. Queria ser como elas, só que eu não sou revoltada e nem rica pra poder comprar roupas de roqueiros idclkfedikslf.,c
Tem que ser revoltado para curtir Rock?
Eu acho lindo meninas assim, Não gosto muito de Pattys... Abraço
Acho bem legal, essa menina, eles nao tem medo de fala e mostra que sao rockeiras, e por cima todos rockeiras que eu conheco sao bem Humildes.
*----*
Sim,acho legal,elas tem muito estilo e tals
Acho legal meninas com jeito próprio,que se vestem como rockeiras porque querem e tals,mas aquelas menina louca que odeia a vida,eu não gosto muito não.
A vida e o dinheiro é delas, então...
eu acho bonito. Muitas delas não se vestem daquele jeito porque são revoltadas e sim porque gosta e acha bonito ( igual eu). Eu prefiro estilo rock do que estilo patricinha.
TENHO NADA CONTRA SE ELAS GOSTAM(PQ EU GOSTO)E SE VESTEM(EU NÃO ME VISTO ASSIM)SÓ PQ SÃO REVOLTADAS,,MAIS TEM GAROTAS NÃO REVOLTADAS QUE GOSTAM DISSO,,BJOS
Sim