ainda existem mulheres que gostem de caras romanticos ?

Comments

• claro que sim ....é muito lindo um cara romantico...alguém que apareça de surpresa na sua ksa, k lhe traga flores ou chocolates, que escrava uma cartinha, que abra a porta do carro, que te ligue quando não está esperando, que tenha ciumes e que te lembre todos os dias o quanto te ama. São os minimos detalhes que fazem a diferença!

• SE EXISTEM!!! Mas o que infelizmente acontece é que os homens hoje em dia só se demonstram românticos no início,no momento em que querem conquistar sua pretendente,pescado o peixe acabou-se a isca...rsrs...

É muito importante que esse romantismo seja preservado pois depois a parceira se sente abandonada e desprezada com a inconstante atenção do homem!

Homem romântico não é cafona não viu? Pelo contrário...quem considera o romantismo como bobeira tende a levar muitos "chutes" pela vida...e dificilmente será feliz num relacionamento...ok? BJ =)

• acho que sim!eu adoro homem romântico,meu marido sempre faz surpresas,do tipo que chaga em casa com um presente,que me leva p/ir a lugares que eu adoro etc...

• Que pergunta amigo, que dúvida cruel (rsrs). Bom, na minha opinião de mulher super ultra hiper romantica é claro que existem mulheres que adoram homens romanticos. Afinal quem será a tonta que não gosta de carinho, atenção, respeito, flores, chocolate, cartas, enfim todas aquelas coisinhas especiais que eles usam para declarar o seu amor pela mulher amada. Assim, as vezes as pessoas confundem romantico com excesso de pegação no pé, ciúme exagerado, essas coisas que ninguém suporta, mas aí já é outra questão que pode ser levada para outra pergunta posteriormente (rsrs). Prá ser objetiva, a resposta é sim, um exemplo: eu mesma! Bom amigo espero ter te ajudado de alguma forma... até mais

• Não é mesmo um trágico desencontro?? As mulheres se queixam da falta de caras românticos, enquanto os caras românticos nunca acham uma mulher que realmente aprecie isso... Bem, se houver alguma, mande-me um e-mail.

• po sinto maior falta disso , as vezes to cansada trabalhei o dia todo, sento do lado do meu noivo e ele nem me oferece seu ombro, sabe eu acho que os homens em si perderam seu estilo romântico, tipo te esperarem pra sair, te mandar flores,abrir a porta do carro, entre outras coisas eu adoro, caras assim, mas infelismente deve esta em extinção....

bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

• Absolutamente sim!!!

Homens romanticos = sonho de consumo!!!

rsrsrs

• sim ;

(mas tem q ter uma boa pegada tb)

• SIM, SIM ,SIM....

Nossa como eu queria que meu namorado fosse romântico!!!

Eu sou bastante romantica, e sinceramente adoro ser assim, parece q o sentimento se torna mais intenso.

Respondam a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Sign In or Register to comment.