claro que sim ....é muito lindo um cara romantico...alguém que apareça de surpresa na sua ksa, k lhe traga flores ou chocolates, que escrava uma cartinha, que abra a porta do carro, que te ligue quando não está esperando, que tenha ciumes e que te lembre todos os dias o quanto te ama. São os minimos detalhes que fazem a diferença!
acho que sim!eu adoro homem romântico,meu marido sempre faz surpresas,do tipo que chaga em casa com um presente,que me leva p/ir a lugares que eu adoro etc...
po sinto maior falta disso , as vezes to cansada trabalhei o dia todo, sento do lado do meu noivo e ele nem me oferece seu ombro, sabe eu acho que os homens em si perderam seu estilo romântico, tipo te esperarem pra sair, te mandar flores,abrir a porta do carro, entre outras coisas eu adoro, caras assim, mas infelismente deve esta em extinção....
Comments
claro que sim ....é muito lindo um cara romantico...alguém que apareça de surpresa na sua ksa, k lhe traga flores ou chocolates, que escrava uma cartinha, que abra a porta do carro, que te ligue quando não está esperando, que tenha ciumes e que te lembre todos os dias o quanto te ama. São os minimos detalhes que fazem a diferença!
SE EXISTEM!!! Mas o que infelizmente acontece é que os homens hoje em dia só se demonstram românticos no inÃcio,no momento em que querem conquistar sua pretendente,pescado o peixe acabou-se a isca...rsrs...
à muito importante que esse romantismo seja preservado pois depois a parceira se sente abandonada e desprezada com a inconstante atenção do homem!
Homem romântico não é cafona não viu? Pelo contrário...quem considera o romantismo como bobeira tende a levar muitos "chutes" pela vida...e dificilmente será feliz num relacionamento...ok? BJ
eu sim
acho que sim!eu adoro homem romântico,meu marido sempre faz surpresas,do tipo que chaga em casa com um presente,que me leva p/ir a lugares que eu adoro etc...
Que pergunta amigo, que dúvida cruel (rsrs). Bom, na minha opinião de mulher super ultra hiper romantica é claro que existem mulheres que adoram homens romanticos. Afinal quem será a tonta que não gosta de carinho, atenção, respeito, flores, chocolate, cartas, enfim todas aquelas coisinhas especiais que eles usam para declarar o seu amor pela mulher amada. Assim, as vezes as pessoas confundem romantico com excesso de pegação no pé, ciúme exagerado, essas coisas que ninguém suporta, mas aà já é outra questão que pode ser levada para outra pergunta posteriormente (rsrs). Prá ser objetiva, a resposta é sim, um exemplo: eu mesma! Bom amigo espero ter te ajudado de alguma forma... até mais
Não é mesmo um trágico desencontro?? As mulheres se queixam da falta de caras românticos, enquanto os caras românticos nunca acham uma mulher que realmente aprecie isso... Bem, se houver alguma, mande-me um e-mail.
po sinto maior falta disso , as vezes to cansada trabalhei o dia todo, sento do lado do meu noivo e ele nem me oferece seu ombro, sabe eu acho que os homens em si perderam seu estilo romântico, tipo te esperarem pra sair, te mandar flores,abrir a porta do carro, entre outras coisas eu adoro, caras assim, mas infelismente deve esta em extinção....
bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Absolutamente sim!!!
Homens romanticos = sonho de consumo!!!
rsrsrs
sim ;
(mas tem q ter uma boa pegada tb)
SIM, SIM ,SIM....
Nossa como eu queria que meu namorado fosse romântico!!!
Eu sou bastante romantica, e sinceramente adoro ser assim, parece q o sentimento se torna mais intenso.
Respondam a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...