Estou sentindo fortes dores no lado esquerdo do peito, pode ser algo grave?

Ha. uns três meses atrás senti fortes dores no peito, onde fiquei estático por alguns minutos, pois mal conseguia me mexer de tanta dor no lado esquerdo do peito, desde então passei a sentir uma dor periódica, sendo às vezes leves, porem agora nos últimos dias passou a ser com uma forte intensidade, chegando a me incomodar de tanta dor no peito, porem eu detesto ir ao médico, apesar de saber que posso estar correndo o risco de me ferrar.

Será que é algo relevante para um homem com 26 anos de idade, ou só estresse do dia a dia?

Comments

  • serteza que e o seu coraçao parando de bater!!!,,,

  • O problema pode ser desde gases até mesmo um enfarto. Pode ser também stress ou dor muscular.

    Mas com dor no peito não se brinca, procure com urgência um cardiologista.

    Também tenho 26 anos e tive que fazer uma visita ao cardiologista.

    Boa sorte.

  • Dores do lado esquerdo do peito pode ser indicadores de problemas cardíacos. Diferentemente do que muitos pensam, eles podem afetar pessoas de qualquer idade. Eu procuraria um médico o quanto antes. Claro que no fim das contas pode acabar sendo algo besta, mas você quer correr riscos?

  • Sim, pode ser algo muito grave, se voltar a sentir essas dores procure um médico imediatamente, pois se for algo grave quanto antes você ficar sabendo o que é, melhor.

  • TOME UM LACTOPURGA.

  • pode ser um mau jeito que vc deu no lado esquerdo do peito, agora eu lhe aconselho ir ao médico...

Sign In or Register to comment.