Como saber se ele fala a verdade ?

Namoro a 1 ano e 8 meses moro no japao quando a gente se conheceu ele morava aqui tambem mais devido a crise ele resolveu voltar para o brasil ele mi chamou pra ir junto mais eu falei que nao estava pronta pa ir mesmo porque nao tinha dinheiro suficiente pra ficar definitivo no brasil i meus objetivos e ficar ate final do ano i voltar para o brasil ele me disse que e capaz de me esperar pois me ama muitu ja vai fazer um mes que ele esta no brasil i eu no japao toda vez que ligo pra ele , ele sempri me dizendo que vai sai ou nao temos assunto pra conversar i ele quer desligar logu mas sempri fala que sente saudades e que me ama .. sera que eh verdade tudo issu ?

Comments

• Com certeza ele ta saindo com alguém, mais isso não quer dizer que ele não goste de você, agora para não desgastar a relação era melhor vocês darem um tempo por causa da distancia. Se ele realmente gostar de você um dia vocês vão se reencontrar e não vai haver magoas pelas traições já que estavam separados então vocês podem retomar a relação com a mesma intencidade sem ter perdido o respeito um pelo outro.

• a maneira que algumas pessoas amam pode ser assim mesmo, confio muito na pessoa que estou atualmente, ela mora em outra cidade, mas cuidar não custa nada, sou romântico também e sofro com isso, o importante é falar tudo, esse assunto já ta pra ficar horas falando. da um tempo p ele pensar fica na sua e corre ai com seu trabalho, quando ele se tocar ai vc toca no assunto, quem sabe ele mude. muita sorte ai.

• Nao acredito que namoro a distancia de certo!! Eu fiquei um tempo namorando assim, so por telefone, cartas...Nao da certo porque a gente quer sair, se divertir; sem falar que ficamos carentes tambem.Sem falar que nao sabia o que ele poderia estar aprontando sem eu saber!Eu via minhas amigas sairem todos os fins de semana enquanto eu ficava em casa esperando ele me ligar e dormir!! Semgraça demais, ne? Entao nao deu certo! Comecei a sair tambem, nisso fui me desligando dele...Ate que fiquei com outro!! Terminamos! Quando nos reencontramos, e ficamos morando na mesma cidade, reatamos o namoro!!

• Não tem como saber se ele fala a verdade, está muito distante de você.

Mas procure saber o que ele está sentindo, se ele realmente sente falta, essas coisas. E confie nele, pois relacionamento sem confiança é horrivel.

• Amiga, em um relacionamento é muito importante ter confiança, dos 2 lados, pq senão vc passará a vida inteira preocupada estando perto ou longe, no teu caso acho mais dificil sabe se ele fala a verdade ou não devido a distancia

respondam minha perguntinha tbm:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Obrigada

• Silvio Santos tem uma máquina boa pra isso, o problema é que é aparafusada no cérebro. e tem que abrir o crânio pra instalar.

• Oi, se vc acha que ele esta sempre com pressa e te despacha ao telefone, e se vc tem alguem no brasil que possa verificar pra vc onde ele mora, talvez seja melhor vc se informar antes de mudar a sua vida. Sera q el;e nao te despacha porque esta morando com alguem, ou porque tem alguem? Vai ver que ele é casado. Os homens tem muita lábia e nos fazem acreditar em um monte de coisas. Vc pode confiar desconfiando. Se ele dizm q te ama, experimenta ligar-lhe de noite, tenta conversar coisas amorosas pra ver se ele corresponde. Se estiver te despachando ou com o telefone desligado é porque ele tem alguem.

Abre o olho.

Bjs

• FAÇA ASSIM Ó : PEGUE UMA FLOR DE JILÓ E TIRE PÉTALA POR PÉTALA, REPITINDO EM VOZ ALTA: BEM ME QUER, MAL ME QUER . DAI O RESTO VC JÁ SABE. BOA SORTE

ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.