Namorar uma mulher mais velha tem futuro?

Eu tenho 25anos e estou saindo com uma mulher de 47anos. Ela tem 3 filhos o mais velho tem 16 as meninas tem 12 e 3 anos. Eai vc oq acha?

Comments

  • Se ela gostar de voce e voce dela porque nao teria futuro?

    O problema sao os filhos, muitas vezes eles nao aceitam o relacionamento da mae com outro homem, o mais velho pode ate tentar se intrometer, mas se voces se gostam e vc aceita ela do jeito que ela é, com filhos e tudo, vai em frente

    Voce pode estar desperdicando sua felicidade ao pensar que nao tem futuro nenhum]

    bjos

  • OLHA eu TB TEM 21 ANOS E MEU NAMORADO TEM 30...O QUE MAIS PEGA PRA MIM E QUE ELE TEM UM PASSADO COM VÁRIAS MULHERES (EX NAMORADAS)OU SEJA,ELE É BEM RODADO TIRANDO ISSO ELES COSTUMAM NOS VALORIZAR MAIS QUE OS GAROTOES DA NOSSA IDADE. BJOS E BOA SORTE

  • cara namorar **** nem *******

    a nao ser que ela te banque hauahau

    agora se ela for coroa gostosa da umas fuguetadas

    mais relacionamento e meio ****

  • olha se vc ha amar tem futuro sim,mais ja vou avisando vc tem q amar ela mtu msm pq vcs vao ter q enfrentar mtus preconceitos,ciumes por ela ser mais velho e aguentar os filhos tbm neh rs,eh bm dificil mais se vc qr msm ficar com ela vc vaisuperar tdu isso e vao conseguir ser felizes.

  • Tipo acho que da certo , não custa tentar . HEHEHE AS COROS TÃO PODENDO MAIS DOQUE AS NOVINHAS . tente vai dar certo o/\ d

  • se vc gosta dela n tem problema, e bom por que ela já tem experiência na vida, vc n precisa quebrar cabeça com besteiras.

  • Não sei, mas tudo eh possível!

  • 3 filhos? tá larga.

  • Louco para uma aventura vale para algo mais não.

  • Procure uma mulher da minha idade: 21 anos

Sign In or Register to comment.