Voce acha o jornalismo da globo imparcial ou manipulavel?

A rede globo e uma *****!

seu jornal descaradamente favorece quem lhe convem.

A sr. lilian fritaquibes nao consegue disfarçar sua idiotice.

Imagine uma noticia assim: tem gente roubando no planalto

mas o presidente acha que e tudo fofocas e mal entendido.

O descaramento com que tratam noticias importantes com muito desdem,como se fossem coisas rotineiras.

A algo de podre no reino da Globo

Comments

  • o casseta e planeta é bem mais serio do que o jornalismo da globo.......

  • Também acho manipulável

  • Manipulável e interesseiro.

  • Rede Globo é total manipulação. Eu não assisto televisão, tenho até nojo. É muita idiotice! Há cada coisa IDIOTA que colocam na tv, que faz o maior sucesso, Big Brother, por exemplo. São um bando de pessoas selecionadas, pra fazer uma 'novelinha' e lucrar em cima de nós, brasileiros ignorantes.

    Jornalismo é muita fuleragem também. Nojo.

  • manipulavel!!!

  • Com certeza é totalmente manipulação!!!

  • Sim, a WhataVersity definiu e esta preparando artigos sobre este tema, o jornalismo em questão, leva notícias de todo o mundo, até não chega a ser tão manipulável pois basicamente NÃO TEM efeito nas pessoas que assistem, o efeito seria quase nulo, pois se as pessoas já não se interessam em estudar e pesquisar sobre tal notícia, a Globo fará pouco caso disto, e beneficiará a quem lhe convem, é uma forma de manipulação, mas comercial, do qual passa o que todos os canais do mundo mostram:

    - OBAMA e a ECONOMIA NORTE-AMERICANA

    - TERRORISMO e a GUERRAS

    - DESASTRES NATURAIS

    - INVASÃO DOS SEM-TERRA à terras legalizadas

    Enfim, o jornalismo da Globo mostra o básico, mas sem efeito manipulável no público.

    Porém, toda a grade de programação da Rede Globo de Televisão, pode sim ser considerada uma arma em âmbito de manipular as grandes massas, seja entretendo-os com novelas, séries humorísticas e que retratam a pobreza e a miséria do nosso país, enfim, vários outros programas se destacam grandemente, mas o campeão é um só, o reality show do formato original da ENDEMOL da Holanda, o BIG BROTHER BRASIL, não há forma mais ridícula que esta para prender alguém a televisão, o instinto que as pessoas tem de julgar o próximo e ficar vigiando as ações das pessoas, o BBB torna cada pessoa que assiste num julgador profissional que se baseia em seus próprios valores éticos e morais.

    A Globo reserva seu conteúdo mais forte (Questões sérias, ciência, religião, debates, documentários) para seus canais pagos, como o GNT que garante alto índice de conhecimento a quem assiste.

  • Com a estrutura que ela tem, se eu fosse ela, até eu seria manipuladora... Mas mesmo assim, o povo assite... não tem como!!!

    Globo pode ser manipuladora, mas a estrutura dela é inquestionavel...

Sign In or Register to comment.