Já fiz tantas coisas para sentir o verdadeiro amor, com a idade as necessidades mudam, hoje vejo que o verdadeiro amor é aquele companheiro, amigo que está participando junto de ti da vida, compartilhando as coisas, contando hstórias, te desejando e e querendo fazer sempre o bem. O sexo tbém é importante, nada como se sentir desejada pelo homem amado, enfim é um conjunto de pequenas coisas significantes que fazem o verdadeiro amor.
ja deichei de tranzar com outras por amar minha namorada pra min sexo sem sentimento nao tem grasa!!!!!) meus amigos zoao da minha cara,.,. sera q fazo o serto??
Comments
Já fiz tantas coisas para sentir o verdadeiro amor, com a idade as necessidades mudam, hoje vejo que o verdadeiro amor é aquele companheiro, amigo que está participando junto de ti da vida, compartilhando as coisas, contando hstórias, te desejando e e querendo fazer sempre o bem. O sexo tbém é importante, nada como se sentir desejada pelo homem amado, enfim é um conjunto de pequenas coisas significantes que fazem o verdadeiro amor.
Leth.
Nunca fiz algo assim tão especial por amor, pois eu era muito orgulhosa para tal...rsrs
Mas já fui à Cuba com um grupo desconhecido ( nos tornamos amicÃssimos depois ) para me encontrar com um namorado argentino. Ele preferiu ir à Cuba em vez de Brasil. Foi dez! Fui aos Estados Unidos algumas vezes para me encontrar com um namorado mineiro...muito legal! Nunca me declarei para ninguém, pois como eu disse, era muito orgulhosa.
E viva o amor!!!
Bjs!!!
***Feliz Ano Novo!!!
O BEM!
quando é por amor, só é possivel praticar o bem e a justiça
Já sinto e tenho experiencia nisso
Já fiz de tudo por amor.
amo muito meu amor!!!
mudei rotina, enfrentei meus pais, mudei minha maneira de falar e de me comportar na frente dos outros [ para melhor ]
Faria tudo de novo se fosse preciso!
O sentido da vida é amar!
Vivemos para isso!!!!
nossa aki eu n sei se vc fez isso atoa ou pq deu vontade mais essa musica me lembra uma pessoa q eu amo e estou com saudades dela...
n sei se foi bom ou ruim pq agora estou chorando mas lembrei de como eu amo ela.
aki sem palavras
Por amor, eu ja enfrentei meu Pai, que não queria nem Imaginar q eu estivesse namorando...
Mudei Minha rotinaaa, e pra melhor..
Hj em dia Não me arrependo de nada q eu fiz,
Hj sim eu percebo q valeu a penaaa,tudo q fizz.. ;D
bjs feliz 2010 ;D
A todos vcs, meus amigos desejo-lhes um Ãtimo Ano Novo com Muita Saúde, Paz e Tranquilidade !!! Além de Muito Sucesso em todas as suas realizações, Muito Amor e Muita Felicidade em seus corações !!!
Beijos e Abraços Carinhosos em seus corações !!!
FELIZ 2010 !!!
Já fiz uma loucura e JAMAIS farei novamente. Quem me comanda agora é a razão, deixei de ser boba e parei de acreditar em tudo o que e diziam. A partir de então, amo com a razão, com meus pés bem fincados no chão. Bjs
ja deichei de tranzar com outras por amar minha namorada pra min sexo sem sentimento nao tem grasa!!!!!) meus amigos zoao da minha cara,.,. sera q fazo o serto??