Dor. Não sei como vai ser com você pela primeira vez, mas comigo, eu senti uma dor ~boa~ (digamos assim). Isso depende, se você ficar nervosa e não relaxar, vai ser uma dor desagradável. Se você estiver realmente excitada com o cara, a dor vai valer a pena, pode ter certeza.
Comments
sei lá,também sou virgem
Bem na verdad a mulher não deve sentir dor...isoo só acontece quando ela está má lubrificada...mas se ela estiver excitada o suficiente e "molhadinha" vc vai sentir uma sensação suuper boa..muitoo boa pra falar a verdad..q com o tempo vc vai saber apreciar ainda mais e mais..digo por experiencia propria....entao nao pense q por umas sentirem dor é o q vai acontecer com vc...tipo o q deve ocorrer com essas meninas é q por ser a primeira vez delas elas se sentem nervosas e esquecem do prazer..isso atrapalha no processo da lubrificação o q vai fazer dificultar a penetração e ocasionando a tal "dor"..entende querida ?! Espero ter ajudado bjaooo
vou pergunta a minha avó ela também e rsrsrsr
A sei lá, é uma coisa difÃcil de se explicar.
mulher sente muito tesão. é uma coisa mágica totalmente fora do comum
muito gostoso e deixa a mulher louca de tanto prazer. *-*
Dor. Não sei como vai ser com você pela primeira vez, mas comigo, eu senti uma dor ~boa~ (digamos assim). Isso depende, se você ficar nervosa e não relaxar, vai ser uma dor desagradável. Se você estiver realmente excitada com o cara, a dor vai valer a pena, pode ter certeza.
sei lá . acho que prazer
Pega um litrão de cerveja e soca la... é quase isso
à bem dificil de explicar mas é muito bom, sente prazer. As primeiras vezes podem ser um pouco dolorosas mas depois passa
Vou retornar a pergunta para observar as respostas da mulherada.
Dor e aos poucos prazer.