Ajuda com um garoto ?

Gente tenho 13 anos e um garoto da minha sala gosta de mim ! E me falou que vai me pedir em namoro amanha ! só que tenho medo que ele faça isso em frente a sala e em frente a todo mundo ! Sei que sou nova e talz mas eu gosto dele e ele gosta de mim Hj ele até me deu um buque de flores(quase morri de vergonha *-*) e pra nossa idade ate achei o ato dele mais bonito do que de muitos garotos mais velhos ! EU ACEITO O NAMORO OU NÃO ? somos muito novos pra isso ou podemos namorar sem problemas(com a permiçao de nossos pais claro) ? falei sim com minha mãe e ela concordou se com com a supervisão dela e talz já não sei os pais dele !!

AGora chega já falei d+ ! O oque eu faço em relaçao a isso ? eu gosto mtmtmtmt dele *-*

OBS: Ele me trata super bem,já me mandou varios presentes(claro que isso nao importa),eleme respeita,me defende entre outros !

PESSOAL ISSO É REAL NÃO TO INVENTADO PQ NÃO TENHO NADA PRA FAZER FMZ? =D

Update:

Eu estou estudando sim ! tanto que ganhe a medalha na olimpíadas de MATEMÁTICA da minha escola '*-''

Só quero saber se vai ser uma boa decisão eu aceitar ou não ^^

Comments

• Acho que vc's estão muito novos para namorarem, conversa com ele, diz que por enquanto vc's só vão se conhecerem melhor e que depois vão amorar e depois se casarem e viverem um verdadeiro relacionamento.

Vá com calma, conheça o rapaz, depois namore, depois case e depois se desfrutem. Quando é por etapas fica mais seguro e melhor. Acho que vc não está na idade namorar e sim de conhecer o garoto melhor, se preserve.

Vá para igreja e peça a Deus(busque à Ele sempre em oração) que abençoe que vc's sejam marido e mulher um dia.

Fica com Deus.

• Se ele gosta de vc e vc dele siga seu coração!vá enfrente dê o próximo passo!

• Vai estudar criança

• logico geovana..sem duvidas,ele gosta de vc e vc dele tbm isso que é importante..vai com tudo..fique com quem te da valor e quer seu bem....vai com tudo nao preciso ter medo!!!