Tento salvar novamente meu casamento, ou embarco em um possível romance?

Tenho quase 7 anos de casada e há uns 6 meses entramos numa crise q qdo parece q vai acabar, volta muito pior. Ao mesmo tempo reencontrei um ex, muito querido aqui na net e estamos trocando e-mails. O pior é q ele tbm mora com alguém e tem um bebê (eu tenho um de 5 anos). Às vezes parece q levamos para o lado da amizade, às vezes os e-mails esquentam e ele diz q eu sou muito quente, etc, essas coisas. Ainda não tivemos coragem de nos reencontrarmos, o q vcs me aconselham?

Comments

• Acredito que vc deve fazer duas coisas: A primeira é investir mais no seu casamento (e seu marido fazendo o mesmo).

A segunda coisa é se afastar do seu ex. Mesmo que seja um contato virtual, isso tá influenciando a sua cabeça (ou o seu sentimento).

Conheço um amiga que estava casada há 8 anos sem nunca ter traído o marido que após ficar apenas dois meses de chat com um cara acabou resolvendo encontrá-lo. E aí já viu, né?

• Vc está se iludindo com seu ex,ele te disse que largaria a mulher e o filho pra ficar com vc???Tente salvar seu casamento,se não der certo,pelo menos vc tentou.E não fique se iludindo,seu ex não vai largar a família,o máximo que vai rolar será sexo.

• Se fosse para ficar sozinha e depois tentar recontruir sua vida seria uma opção viável. Mas largar seu marido para ficar com um ex. sei não... acho que é empolgação ou carência. Pense bem.

• Cai na real, tente resolvver sua relação real que é o seu casamento. Ou vc dá um fim ou resolve continuar. Vc está se enchendo de ilusões que comovc diz fica só na net. Pé no chão

• Aconselho a você pensar bem se é isso mesmo que você quer,pode ser que seu casamento esteja em crise ,mais não é por isso que vc vai trair o seu marido .

• ah 7 anos atras vcs tornaram 1 só corpo e uma só carne,

crises em casamentos todos tem eu por exemplo tive uma com 12 anos de casado que deu até caso de policia, hj 3 anos depois estamos casados a 15 anos e na melhor fase do casamento.

agora uma coisa é vc viver um romance cibernetico.qdo estamos atras de um monitor falamos qq coisa que vem na mente, fica facil de falar, pois temos tempo pra pensar e escrever as melhores palavras possiveis, pra tentar impressionar quem esta do outro lado.

se vc quer realmente se encontrar com seu ex. primeiro resolva seu casamento, ai vc estara livre pra o que der e vier, caso contrario, sente com seu marido e converse, coloque no papel o que esta errado no casamento, muitos casamento acabam por falta de dialogo.

digo pra vc reslover seu casamento , pq se vc se aventura em um romance secreto e não dar certo, vc vai se machucar em dobro, e isso afetará mais ainda seu casamento, pois vc com certeza vai ter que descontar em alguem...

mas como eu disse, siga seu coração e busque sua felicidade, mas primeiro resolva seu casamento.

lembra da frase" até que a morte os separe" ...

beijos e seja feliz...

• Reflita bem, para não cair na tentação do ex rsrs, e depois se arrepender. Se você ama o seu esposo, tente um pouco mais, afinal sete anos não são sete dias, e também tem seu filhinho, que deve amar muito o pai dele. Portanto, não alimente fantasias com seu ex, reflita mais em seu relacionamento e veja no que vocês podem melhorar! Boa Sorte!

• aconselho q vocé se ferre, pois tu merece.Onde q se viu uma mulher adulta, casada, mae de filhos, não saber a diferença de uma cantada vulgar e de um verdadeiro relacionamento.Tu não só quer destruir o teu lar né? más dois para ficar + emocionante.

Se teu casament ta ruim, saia dele até se quiser, más entrando nesse outro tipo o q tu acha q vai arrumar de melhor?

Crie juizo , ó cérebro de ervilha.

• Acho que primeiro vc deve tentar salvar seu casamento, mas se isso nao for possivel nao tem nada d+ ter uns rolos por aí

bjos

• se ama seu marido tente mais um pouco se não cai fora e investe em outro relacionamento

Sign In or Register to comment.