o orkut é cehio desses problemas, mesmo passei mais de uma semana sem entrar, dizia q eu tinah sido excluida depois eu tentei de novo e entrei de boa, não gosto muito do orkut mais não, pois só vivo me estressando com ele.....
veja se alguem não invadiu sua conta faça assim crie outra conta e procure seu e-mail antigo veja se não fisseram nenhuma modificação se fisseram infelismente crie outra conta, mais se não ouver modificaçoes a varias outras formas de recuperar sua conta.
Comments
o orkut é cehio desses problemas, mesmo passei mais de uma semana sem entrar, dizia q eu tinah sido excluida depois eu tentei de novo e entrei de boa, não gosto muito do orkut mais não, pois só vivo me estressando com ele.....
boa sorte....
kg
Vc nao acha q fez a pergunta na categoria errada?
vc tem que pedir pra alguém te convidar, só assim vc entra no orkut...
veja se alguem não invadiu sua conta faça assim crie outra conta e procure seu e-mail antigo veja se não fisseram nenhuma modificação se fisseram infelismente crie outra conta, mais se não ouver modificaçoes a varias outras formas de recuperar sua conta.
isso aconteceu comigo tambem
tive que trocar minha senha!
va em esqueci minha senha , fornesssa todas as informações
pedidas e troque a senha. depois tenta entrar.
aliais tambem te add no msn, aceita lá.
boa sorte.flw
pode ser algum problema, que logo será resolvido.
continue tentando.
te adicionei aceita q a gente conversa.
Ou vc precisa instalar Java e Adobe Flash Player...
ou então...
... vc foi excluÃda,...
Crie outra conta... agora PODE!...
.
.
Em se tratando de orkut isso é normal, esse site é cheio de problemas. Tente entrar depois para ver se continua o problema.