Ajuda com uma garota!?

eu me apaixonei por uma garota a um ano atras, mas ela tinha namorado(já namorava a 2 anos com o namorado dela) e eu sempre ficava como amigo (mais no fundo ela tinha uma queda por mim e ela sabia q eu gostava dela ) , eu ate cheguei nela mesmo ela tendo um namorado e ela nao quis ficar comigo(ela se abalou um pouco mais resistiu)

Aeeee depois de muito tempo q eu ja tinha ficado com muitas outras meninas ela terminou com o namorado dela , e eu comecei novamente a me aproximar, ate q algumas semanas depois q ela terminou o namoro eu consegui ficar com ela .

Tudo estava perfeito , eu estava ficando com ela sempre e tava otimo , ela parecia estar se sentido otima tbm , fiquei com ela umas 2 semanas e um certo dia eu acordei com um "precentimento ruim" (sabe quando vc acorda e o dia esta horrivel, muito desanimado e tals) e ela me chamou pra sair pro shop com as amigas dela, eu mesmo estando desanimado fui , e chegando la ficou um clima chato, sem assunto e meio com agonia de ficar perto sem nada pra fazer e nem falar( tinha passado apenas 2 semanas q nois estavamos ficando, e foi a unica vez q ficou esse clima).

Na volta nois voltamos e eu perguntei pra ela se ela estava gostando de ficar comigo, logo ela falou q nao queria conversar sobre isso por agora e mudou de assunto (ja tinha perguntado isso umas 2 vezes antes no decorrer de 2 semanas e ela respondeu q estava adorando )

Ae quando eu deixei ela na casa dela e me perguntou pq eu estava perguntado isso , e eu falei q nao era nada e tals, e acabou desenrolando um assunto , no decorrer do assunto ela começou a falar q estava se sentindo como se estivesse me usando pois ela nao gostava de mim e eu gostava dela e q eu estava levando a serio o nosso "ficar", pois ela disse q nao queria namorar por tao cedo e q ela estava ficando apenas por ficar q eu nao era o q ela realmente esperava e tals, e q se eu quisesse continuar ficando com ela,nois iríamos continuar mas sem nenhuma chance de namorar futuramente ( mais eu gosto muito dela talvez a unica menina q me encatou pra namorar foi ela).

Ela pediu pra mim pensar e responder pra ela no outro dia se eu realmente queria continuar ficando com ela mesmo depois disso q ela me falou ( eu perguntei pra ela se ela queria continuar ficando e ela disse q por ela sim)

Ae agora eu nao sei o q fazer, nao sei se eu tento esquece ela e nem "bero ela mais" (talvez ela sinta falta) ou se eu continuo ficando e tento contornar a situação e futura mente eu conquiste ela(mas o q fazer pra conquista la, pois eu sou assim, esse é meu máximo q eu posso dar entende , se eu tentar ser outro eu nao vou estar sendo EU mesmo ).

Realmente nao sei o q fazer (eu sei q no fundo no fundo ela sente algo por mim,pelas e atitudes e tudo mais q ela ja demostrou, pois ela disse q sente falta quando eu estou longe , mais quando eu estou perto nao é aquela coisa e tals)

estou confuso , falem a opniao de vcs!

o q vc vcs fariam no meu lugar??

o q esta passando pela cabeça de uma menina como ela nessa hora?(ela tem 16 anos)

não seria muita humilhação eu correr atras depois q ela falou q nao gosta de mim??

preciso saber se eu continuo a ficar ou não , pois tenho q falar pra ela minha decisão !

Comments

• Acho que vc pode continuar ficando com ela sim!! Mas coloque os "pés no chão", fique preparado pra isso não dar certo... Nesse meio tempo vc pode mostrar pra ela o cara bacana que vc é! Sabe, agrade (como vc conhece ela a um tempo, vc deve saber do que ela gosta). Com um pouco de tempo acho que vc tem chance de conquistar ela!!

Pra mim ficou claro que ela te preveniu pra vc não ficar cobrando alguma coisa dela depois!! Então deixe claro que vcs vão deixar rol.ar!! Entende.

• a menina está te enrolando e muito se afasta o quanto antes ela não quer nada com você você irá achar uma pessoa legal e que goste de você realmente..

beijos da drica!!!!!!!!!!

• Texto muito grande, obrigado pelos 2 pts...

valeu

EAS

• nossa!! vc gosta mesmo dela em?acho que vc confrontou ela com seu sentimento cedo demais...porem nem tudo está perdido ficar é um começo, sem cobranças deixa rolar,seja vc mesmo e segue seu coração, é normal que ela esteja querendo ficar livre um pouco, pois namorou por muito tempo...não é humilhante ir atrás dela, vc tem que usar as armas que tem pra poder fazer ela gostar de vc...por isso chama ela pra sair sem pegar no pé esquece a conversa que teve com ela e aproveita...

• Bem muito bem,acho que vc esta precisando de cuidados medicos , pra nao dizer psicologicos,e de outra ajuda , a de uma pessoa mais objetiva pra escrever,agora uma coisa lhe garanto,o mundo nao vai parar por causa disso ta.nao se preocupe.

• Cara a realidade é dura... mas ela só o vê como melhor amigo. Akele amigo inseparável msm, fiel a amiga. É normal se apaixonar por uma amiga, mas.... se nem ela tá levando isso a sério, tá na hora de por os pés no chão guri. Ela quer a sua amizade a qlqr custo, msm q o agrade... mas a ela já fikou no tnto faz msm só por haver dito isso. As atitudes e tal, poderiam ser meio q o q vc queria q ela fizesse, daí ela faz uma coisa e vc imagina mt coisa só dakele fato em si. Ou seja, cria uma coisa meio q mais fantasiosa. O ideal é ser sincero com ela msm, abrir td o jogo e contar q a ama mt mas... dá a liberdade de namorar ou ñ! Pq fikar por fikar vc vai sair perdendo mt. agora ser amigo, já seria uma espécie de recompensa pois essa fikaria marcada por vários anos!

• velho, que texto você criou hein? putz, eu li tudo, mas é o seguinte, é você quem decide isso, não nós do yahoo, essas perguntas são respondidas sempre pelo dono da pergunta.

Sign In or Register to comment.