Resoluções de Ano Novo, alguém já fez para 2010?

Olá, amigos do Yahoo! Todos os anos fazemos promessas estúpidas para o ano que virá, tipo parar de fumar, perder 10 kg, entrar para a academia, etc. Você já fez a sua? O que pretende para 2010?

Abraço.

Update:

Esqueci de dizer, o nome dele é Fred

Update 3:

Jessica, ciume é uma coisa complicada. Pior eu que depois de 5 anos de namoro passei a ter ciumes da minha namorada. Os meus objetivos para 2010 são:

1- Parar de fumar até o meu aniversário (26/01)

2- Conseguir 1000 clientes para a minha empresa.

3- Ter grana o suficiente para pedir minha namorada em casamento.

4- Tomar vergonha na cara e emagrecer (não necessariamente ficar magro, mas perder bastante), sem pressa, até o dia 31/12/2010.

É isso!

Comments

• cara, no natal passei por uma dificuldade em familia, mas me deu uma grande luz. para 2010 decidi não fazer projetos e sim atitudes. sintetizei o meu projeto de vida, o que quero na minha vida e deixei um espaço em branco para ir escrevendo as atitudes que tive em relação a estes pontos.

sempre fiz projetos, mas muitas vezes ficava só no papael, agora u quero ter atitudes.

Feliz ano novo, com pelo menos 2010 novidades.

• Olá Vitor;

Eu não gosto de fazer promessas porque não sei se vou cumprir, então prefiro tentar aos poucos tirar as coisas que não acho bom para minha vida pelo meu próprio esforço e quando consigo agradeço as Dinvidades pois acredito que eles sempre dão uma mãozinha mesmo sem a gente pedir...ok!!

>>>>> /// Feliz 2010 kerido /// <<<< Valeu <<<< Boas festas<<<<

• vitor a minha cadelinha é igualzinha o seu...se o seu for macho né? vamos colocar eles pra namorar?a minha chama Manu e é uma Poodle toy.

• quero trabalhar,estudar,quero ser melhor como filha,irmã,amiga enfim eu quero tudo novo e melhor e desejo que vc e todos aqui sejam felizes,bjs

• pow ai o meu e ganhar musculos

• E ai Vitor,

O Negócio é o seguinte velho, to prometendo entrar pra academia, mas a preguiça ta me matando.

A outra promessa é de concluir tudo o que tenho pra fazer, cursar uma faculdade, e abrir uma empresa, negócio pequeno, vou crescendo aos poucos meu camarada. essas são minhas ambições até o momento.

Um feliz Ano Novo pra vc e sua familia amigo.

falou abraço

• No ano de 2O1O pretendo parar com meu ciúmes excessivo que tenho do meu namorado ; ás vezes pecebo que estou passando dos limites, =// . . . Sinceramente, já prometi isso nos 3 anos passados, mas até hoje não consigo pagar essa promessa. Tá osso! kkkkk Mas e você? O que pretende para 2O1O? Beijos, Feliz 2O1O!

• Olá Vitor,

Não sou de planejar o futuro, vivo cada dia esperando

pelo melhor no dia seguinte, com mto amor no coração

fé e coragem vou levando a vida e a vida me levando,

com pensamento positivo espero sempre o melhor.

Feliz Ano Novo!

• Querido senhor 2010,

todos esse anos tenho pedido coisas fora do meu alcance, coisas que ficaram esquecidas e cartinhas guardadas na minha gaveta.

Pedi para mudar meu jeito, meu estilo, pedi um amor perdido, pedi meus amigos de volta!

Pedi sucesso, perder quilos, ganhar presentes.

Mas nada disso aconteceu.

Então resolvi mudar o pedido dessa vez,

eu não preciso pedir nada, pq assim não ficarei desapontada

qro apenas pedir forças para ir atrás dos meus ideiais

forças para ir atrás da dona felicidade

e ir atrás daqueles amigos que moram longe!!!

Querooo fé, forças e desejo senhor 2010 eu desejoo euu mesma!

Em 2010 eu me desejo!!!

• Oi

Eu nunca faço promessas p/ o próximo ano, apenas mentalizo q será diferente, será melhor e no final do ano eu sempre vejo q foi td a mesma coisa, nada muda. Pretendo claro continuar trabalhando muito e tendo saúde. Feliz 2.010 valeu!!!

Sign In or Register to comment.