Ajudem-me!
Um roupao de banho, p/ ela sair quentinha do banheiro, acompanha um chinelinho do mesmo tom e p/ mesmo motivo.
dá uma neto pra ela !
Bem, se fosse eu, eu daria um jogo de cama, de mesa, alguma utilidade domestica, por exemplo..
ou então daria alguma perfumaria..
mas depende tambem do que a sua vó gosta..
mas o que vale sempre é a intenção.
Olá , pode ser um
Roupão de Banho (aqueles bem filé)
Uma toalha
Um relógio
Jogo de panelas Aço Enox
Uma saia
Um vestido
Jarro de flores
Um cd de "rap"
se ela gosta de livros ou coisas religiosas, já sabe o que dar.
Va em alguma loja boticário e compre um Perfume e um sabonete eu acho que ela vai gostar bastante ;p
e para todos feliz natal adiantado
depende muito do gosto dela e como gosto é que nem ** cada um tem o seu...,mas ninguém melhor que você para saber o que ela gostaria de ganhar já que você é neto dela
uma cadeira de balanço...
Pergunte.... vó faça uma lista de presentes que você gostaria de ganhar de natal... assim você escolhe o que você quiser...
abraço...
Uma cirurgia Plastica....
Deve tah precisando...
^^
Comments
Um roupao de banho, p/ ela sair quentinha do banheiro, acompanha um chinelinho do mesmo tom e p/ mesmo motivo.
dá uma neto pra ela !
Bem, se fosse eu, eu daria um jogo de cama, de mesa, alguma utilidade domestica, por exemplo..
ou então daria alguma perfumaria..
mas depende tambem do que a sua vó gosta..
mas o que vale sempre é a intenção.
Olá , pode ser um
Roupão de Banho (aqueles bem filé)
Uma toalha
Um relógio
Jogo de panelas Aço Enox
Uma saia
Um vestido
Jarro de flores
Um cd de "rap"
se ela gosta de livros ou coisas religiosas, já sabe o que dar.
Va em alguma loja boticário e compre um Perfume e um sabonete eu acho que ela vai gostar bastante ;p
e para todos feliz natal adiantado
depende muito do gosto dela e como gosto é que nem ** cada um tem o seu...,mas ninguém melhor que você para saber o que ela gostaria de ganhar já que você é neto dela
uma cadeira de balanço...
Pergunte.... vó faça uma lista de presentes que você gostaria de ganhar de natal... assim você escolhe o que você quiser...
abraço...
Uma cirurgia Plastica....
Deve tah precisando...
^^