Será que ainda vou ganhar corpo?O q os homens pensam sobre as magrelas?
Tenho 17 anos ...e sou magrela e alta...será q ainda vou ganhar corpo...o que os homens pensam sobre as magrelas e altas???
Desde já obrigada....
=]
Update:Sylvia quantos anos vc tem?
Comments
o pessoal ja mandou as respostas cliche neh
carater, inteligencia, ame vc do jeito que eh e bla bla bla
olha pelo que descreveu de vc tenho o corpo semelhante ao seu
e vou te dizer pra parar de ficar reclamando poxa
tem milhares de garotas no mundo que morrem de inveja da
gente, que queriam entar naquele vestido lindo de festa, e pra isso
fazem dietas malucas completamente absurdas, sacrificios inacreditaveis, entao garota acorda e olha ao seu redor e veja
o quanto vc tem sorte
magrela quem diz isso tem raiva porque nao pode ter um corpo como o nosso, entao comece a se valorizar e desencanar dessas suas paranoias afinal ninguem e perfeito
pense nisso e decida-se, vai cair na real e perceber o quanto eh especial ou vai dar ouvido pra quem sente inveja de vc e ficar na noia
bjus
o que seria do azul se todos gostassem do amarelo??? nãoexiste um tipo de mulher ideal, q os homens gostam!!!
cada um gosta de um tipo!!
eu tenho 19 anos, sou supermagrela!!
não tenho peito, nem quadril avantajado!!!
jah fiz td q eh dieta maluca pra engordar, mas não adianta, não tenho tendencia msmo!!!
minha fixação era colocar silicone!! chegava a dizer q não seria feliz enquanto não colocasse!!!
sabe qm tirou essa paranóia da minha cabeça!! um homem!! meu namorado!! ele me mostrou q essas coisas não tem nada a ver!! eu acahva q não arranjava namorado por causa disso, besteira!! os homens não se apaixonam por nossos corpos, e sim por qm somos!!!
hj sou mto feliz com meu amor, ele gosta de mim do jeito mq eu sou, fala q colocar silicone é besteira, q eu sou linda e td mais!!!
nós somos linda, perfeitas e tops!!!!
as magras são as melhores!! iuhuu!!
Seja vc mesma, não importa o que os homens achem de vc! tenha personalidade, vários homens gostam de magrinhas, tem gosto pra tudo
Bjus
Este não é um previlégio para qualquer uma. Mantenha -se assim, tem muitas que querem ser como você e não podem porque é impossÃvel. Parabéns
Pessoalmente, prefiro as não muito magras. Mas isto não quer dizer que vc não tenha atrativos pq pode ser inteligente e ter mais uma série de qualidades que nada tem a ver com seu corpo. De mais a mais, engordar não é difÃcil, o oposto que é. E ser magra não é tão problemático assim. Se o mundo não gostasse das magrelas, o que seria da brasileira Gisele Bundchen por exemplo? Goste mais de vc.
Eu adoro mulheres magras. Sabendo ser sexy, a mulher magra é a melhor coisa que já inventaram. à a mulher que se conserva bonita por mais tempo, consegue entrar na casa do "ENTA" (40,50...) com uma certa resistência à gravidade.
Oii querida não se preocupe ser magra é muito bom td fica mais bonito na magra
O homem brasileiro gosta de ter aonde pegar, mas nem sempre é desvantagem, pois tem homem que gosto de mulheres magras, mas pelo jeito que vão as coisas eles não estão ligando por quem ficar, tão até pegando gordinhas Oo'
Não entendo a razão de querer peito e quadril avantajados. Foi vc que escreveu avantajados. Pq quem tem, costuma não gostar.
Caso lhe façam falta, saiba de uma coisa que é muito importante. Como tem apenas 17 anos pode ter a mais absoluta certeza de que o seu corpo ainda vai passar por transformações até que chegue a idade adulta. Isto é verdade, pode confiar.
Ia me esquecendo do que perguntou sobre o que os homens pensam das mulheres que são mais magras. Eu acho que existem aqueles que se sentem atraÃdos não apenas pelo corpo mas por outros atributos. Procure se ver como um todo e se ligue menos no seu corpo mas não deixe de se cuidar quanto a sua aparência.
Olha independente se você vai ganhar corpo ou não, seja quem você é...o importante é a sua saúde... As pessoas tem q se aceitar como são... E se os homens gostam, ou não, o problema é deles...Existe uma coisa muito mais importante que é a personalidade, que conta mais que tudo... com um tempo você vai ver isso que conta...
Não se preocupe com isso!!!