Como evitar estrias? o que não comer, o que comer e o que usar na pele para evitar?

Tenho 13 anos e 52kg(não sou gordo) e comecei a perceber estrias perto da minha bunda e minha irmã comentou que era feio ter estrias. Não quero que apareçam mais estrias e peço a vcs que sabem mais do que eu o que eu NÃO devo comer e o que eu DEVO comer para não aparecer mais estrias, e se tem algum hidratante profundo anti estrias que eu possa comprar que não custe mais de R$50,00.

MUITO OBRIGADO!!!

Comments

  • Hidratando seu corpo(óleo de amêndoas durante o banho é uma boa),e está disponível na avon ,natura ou em farmácias(entre 10 e 30 reais).Para atenuar as que já existem você pode aplicar loção de rosa mosqueta(é bem barato e você pode encontrar nas farmácias).Evite oscilações grandes de peso e o efeito sanfona.Se elas ainda estiverem avermelhadas são recentes e há grande chance de cura,pode tbm ir ao dermatologista e começar tratamento com ácido retinóico,que também pode ser encontrado em farmácias e não é caro,está entre 15 e 45 reais.

    Quanto á alimentação,sugiro não comer alimentos gordurosos,beber bastante água,enfim,levar uma alimentação saudável,evitando assim,uma distensão da pele.

    Peeling é um bom tratamento,mas 3 sessões custam,em média 180 reais ou então microdermoabrasão,pois tem melhores resultados que tratamentos mais baratos.

  • bom o que você deve evitar comer é frituras, doces ,enfim coisas que te façam engordar tente manter o seu peso,beba bastante agua nomínimoo 2 litros por dia e compre óleo de rosa mosqueta para tratar as estrias já existentes e use no resto do corpo para evitar que apareça mais

    vocêe deve manter a sua pele sempre muito bem hidratada para evitar que apareçam novas estrias.espero ter ajudado!

  • Use bastante hidratante. Tome bastante agua para hidratar o organismo.

    Ate nenhum creme que conheço deu resultado, eles hidratam e ate pode evitar o aparecimento de mais, mas tirar as que ja tem so com tratamento.

    A estria é a fibra do musculo que rompeu.

  • As estrias aparecem por causa do efeito sanfona esse engorda, emagrece causa o aparecimento delas, um dermatologista saberia te informar o que usar

  • Evite engordar e emagrecer o tempo todo(isso "rasga" a pele).Tome muita água(pelo menos 1,5 litros por dia),e no catálogo da Avon e da Natura tem esses cremes,acho que o mais caro é 50 reais e o mais barato 20.

Sign In or Register to comment.