eu odeio a minha.
da uma estrela?
Bom pergunta meio difícil de se responder
por que eu quero ter muitas coisas so que não tenho
e quero fazer coisas tipo curso mais não tenho dinheiro
quero ser amado mais não sou
quero perde a timidez mais não consigo
e tem mais
sinceramente
eu ligo o fo.dase e sigo a diante
sim eu gosto da minha vida
e falo foi difícil para escrever isso ai em cima que eu gosto de minha vida haha
E adianta eu dizer que não..ela vai continuar a mesma não vai mudar em nada!!
Eu amo a vida k eu tenho ,inves de vc falar k odeia a sua vida agradeça a deus por ter ti dado o dom da vida :-D
FICA COM DEUS.
Sim eu Graças a Deus tenho uma FamÃlia perfeita e estou sempre agradecendo por ter uma Vida boa
sim
Sim, é a única que tenho. Pior ainda é viver uma vida que não tenho. Isso é deprimente!
Até mais!
Nao
Ah.. depende cara já passei por momentos felizes e difÃceis da minha vida isso só depende de vooc
Eu gosto ,mas é claro que como todo mundo ,nós sempre queremos mais ,uma vida melhor e tal ;mas eu sei que tem gente pior que eu ,daà me contento com o que tenho . Usa unzinho que passa...
Eu amo a minha.
Mais que tudoooo'
Comments
Bom pergunta meio difícil de se responder
por que eu quero ter muitas coisas so que não tenho
e quero fazer coisas tipo curso mais não tenho dinheiro
quero ser amado mais não sou
quero perde a timidez mais não consigo
e tem mais
sinceramente
eu ligo o fo.dase e sigo a diante
sim eu gosto da minha vida
e falo foi difícil para escrever isso ai em cima que eu gosto de minha vida haha
E adianta eu dizer que não..ela vai continuar a mesma não vai mudar em nada!!
Eu amo a vida k eu tenho ,inves de vc falar k odeia a sua vida agradeça a deus por ter ti dado o dom da vida :-D
FICA COM DEUS.
Sim eu Graças a Deus tenho uma FamÃlia perfeita e estou sempre agradecendo por ter uma Vida boa
sim
Sim, é a única que tenho. Pior ainda é viver uma vida que não tenho. Isso é deprimente!
Até mais!
Nao
Ah.. depende cara já passei por momentos felizes e difÃceis da minha vida isso só depende de vooc
Eu gosto ,mas é claro que como todo mundo ,nós sempre queremos mais ,uma vida melhor e tal ;mas eu sei que tem gente pior que eu ,daà me contento com o que tenho . Usa unzinho que passa...
Eu amo a minha.
Mais que tudoooo'