ME AJUDE PRECISO DE AJUDA AGORA NESSA SITUAÇÃO?

boa tarde eu tenho alguma coisa na minha vida que me prejudica muito um mau espiritual

alguma coisa feita mandada (macumba) o que faço pra mim livrar disso sinto minha alma meu espirito acorrentado

a essa coisa mandada (macumba) que me causa transtornos bipolar, mania de perseguição, dores no corpo

exemplo : voodoo, etc , tenho certeza que foi meu vizinho por inveja, ou raiva !!!! o que faço !!!!

pelo amor de deus Me ajude poda ajuda é bem vinda !!!!! estou desesperado !!!! não sei o que fazer !!!!

Comments

  • Olá Fabiano!

    Eu te acompanho no yahoo já há muito tempo, desde a sua antiga conta... http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... Já se vão anos e parece que você ainda não tomou consciência sobre a sua própria maneira de agir e pensar, detectando como você mesmo cria sofrimentos para si.

    Há aprendizados que você precisa adquirir nesta vida, e você perde a oportunidade sempre que empurra para os outros todas as causas dos seus problemas. Eu acredito sim que seu problema tem um componente espiritual, mas não que seja por macumba. Você não vai conseguir mudar o mundo e nem mudar as outras pessoas, por isso o segredo está em você mesmo. Você não tem controle sobre os outros, mas pode ter controle sobre como os outros te afetam, conseguindo certa imunidade aos desgostos que outros poderiam te causar.

    Há a lei de afinidade (ou lei de sintonia), se maus espíritos conseguem influenciar sobre você, significa que em você há algum defeito moral que te coloca em sintonia com eles em determinadas coisas. Óleo só mistura com óleo e água só mistura com água, eu disse que o segredo está em você, você se movimenta para o lado oposto ao dos que lhe causam mal e a sintonia deixa de existir. Assim, os outros podem continuar os mesmos, mas não te atingem, pois você não é mais o mesmo. Não espere que os outros deixem de ser como são, o poder que você tem é de mudar a si mesmo.

    Lembro-me que você frequentava uma igreja de libertação, não sei se ainda frequenta, creio também que já esteja cansado de orar e não conseguir os resultados que espera. Deus não nos dá o que pedimos se for algo que fará mal para nós mesmos, e Deus até nos deixa numa situação difícil se aquilo for útil para o nosso crescimento. Se Deus simplesmente resolvesse seu problema afastando maus espíritos e as pessoas que te causam mal, você não aprenderia o que você deve aprender com toda essa situação. Essas coisas que acontecem na vida da gente não são sem motivo, mas há uma causa e objetivo nisso, e é para nosso crescimento. A vida é para nos depurarmos do mal que há em nós, adquirir aprendizados e evoluir moralmente e intelectualmente. Se o que você fez até agora não deu certo, significa que é hora de parar, repensar, compreender e fazer um caminho novo, e não de constante repetição dos mesmos erros.

    Na minha página de perfil meu e-mail está aberto, mande uma mensagem para que eu possa entrar em contato com você, isso se você tiver interesse que eu aprofunde as ideias que coloquei aqui...

    Grande abraço!

  • Procure um pastor de sua confiança que trabalhe com a área de libertação, peça uma oração.

    Se você tem vergonha ou alguma razão não deseja fazer isso, ore 2 ou 3 salmos por dia, com voz audível no secreto do seu quarto, e peça a Deus para que em nome de Jesus todas as feitiçarias contra sua vida venha ser desfeita.

    Peça que Deus coloca aquele salmo dentro de sua vida de modo que todo o mal caia por terra., e com 100% de certeza dará certo.

  • Jesus já te libertou..creia nisso...procure ler a biblia..orar muito..pensar em Deus o dia inteiro..nao foque em si mesmo..foque nas pessoas ...seja caridoso...nao creia em macumba..isso nao existe..Creia em Jesus...ele já te libertou disso tudo..PAZ

  • Apenas o Sangue de Jesus pode liberta-lo. Ore com toda a sua fé pedindo a cura e a libertação de todo o mal, repreenda essa amarração no sangue de Jesus. Aconselho vc a procurar uma igreja evangélica séria e peça ao pastor ou algum obreiro para fazer uma oração. Em nome de Jesus está amarrado todo mal que a em sua vida. E o mais importante louve sempre a Deus que o mal se afasta.

  • Jesus Cristo é a força que você precisa, a paz que você procura....Ele é o fiel amigo

    "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas."

    João 10:9-11

  • Procure uma igreja assembleia de Deus ou outra séria e Jesus te ajudará.

  • Se vc for católico, peça ajuda a São Bento.

    Comece com a oração de São Bento: " A cruz Sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que tú me ofereces. Babe tu mesmo o teu veneno "

    Em Seguida reze um Pai Nosso e uma Ave Maria e em seguida um Glória Ao Pai.

    Depois peça a Deus para q td d ruim se afaste de vc,e peça para Deus revestir-te em proteção.

    Se vc é evangélico, faça uma oração, ou peça a alguém para fazer.

    Se persistir, procure alguém q entenda sobre isso, converse com alguém q trabalhe com a mesa branca primeiro.

    O q posso te instruir é isso e mais nada, infelizmente pessoalmente não tem como, senão eu o ajudaria mais com certeza.

    Paz e Luz, Boa sorte !

  • Todo mau é desse tipo é feito pela invocação de um espírito mau considerado de ''baixo escalão'', vá em algum sacerdote de alta magia para contatar com um espírito chefe, Baal, Belzebu o maioral e outros para que ele de ordem para esse espirito parar de te atormentar.

  • Jesus é maior que toda feitiçaria

    vai numa igreja evangélica

  • Penso que vc deva se apegar com Deus independente de religião, reze, peça a Deus q te livre de todos q possam te prejudicar. Se não tiver nenhum preconceito contra o espiritismo, vá a um centro espirita, lá eles vão te ajudar a se livrar de algum possível espirito do mal q te ronda. Boa sorte e fé...

Sign In or Register to comment.