me ajudem com uma garota?!?

então tem uma menina da minha sala q to gostando,eu e ela brinca no face ou msn,de uma amar o outro e essa coisas,a gente brinca tbm de um chamar o outro de chato,gordo e outros,então eu contei pra uma amiga minha q é mtt amiga dela,e essa amiga sem querer cause me entrega pra ela falando q tem uma pessoa gostando dela,.... então agora a menina q to gostando ela desconfia muito que é eu esse menino q pode tar gostando dela,e esse dias ela pegou a minha mão e escreveu que eu amo ela,e ela fica enchendo o saco pra amiga contar quem é o menino sendo q ela desconfia mtt de mim,...eu queria saber se a possibilidade dela ta gostando de mim,e oq devo fazer e essa coisas deem dicas obrigado!

Comments

• Se ela fez isso de segurar tua mão, escrever que tu ama ela e tal... Pode estar gostando sim. Nesse caso a gente não desconfia só do que/de quem pode ser, mas também de quem a gente QUER que seja ;] Quem sabe ela não quer que seja VOCÊ? :D Boa sorte!

• Claro que há possibilidade( não só possibilidade, mas uma alta probabilidade) de ela também estar gostando de ti, senão ela já teria se afastado, ou pelo menos ficado estranha, já no primeiro instante que desconfiasse de ti. E, se não gostasse, não continuaria com essa brincadeira de vocês, nem ao menos teria a começado.

Seja homem e se declara pra ela. Sem mais.

• concerteza ela ja esta desconfiada que é você

só te dou um conselho, não fique demonstrando muito

que gosta dela e tals, não seja pegajoso

deixe ela vir mas atras de voce.

Se ficar chicletes vc vai se tornar apenas mais um!!!!

Experiencia propria.

Fica a dica

• olha fala pra ela antes que outras pessoas falem garotas gostam de atitude entao o maximo que vai tomar é um não.. fale oque sente ! serio mesmo... boa sorte OBS: SE NAO TIVER CORAG DE FALAR PESSOALMENTE MANDA NO MSN ! :)

• Si le gustas! No hay nada Fassa le

dirá a su amigo el sedo tarde! si

usted no habla. a ser tímidos a pedir

a su amigo si le gustas! El discurso

que está pidiendo a un ta chica!

• Talvez seja , arrisque fala logo que esse menino é você e veja a reação dela não custa nada tentar . Bjjus

• Nada, ja ta no friendzone, passa pra outra

Sign In or Register to comment.