Me expliquem por favor sobre o Nero Express?

Como faço para gravar CDs e DVDs usando o Nero Express? Por exemplo como faço para gravar fotos, músicas ou filmes no cd ou dvd; ou ainda gravar fotos, músicas ou filmes para o pendrive? Por favor me expliquem e desde já agradeço.

Comments

  • Olá Girl!

    Neste link segue as mais quentes dicas para usar o Nero Express:

    http://www.tecmundo.com.br/2096-como-usar-o-nero-e...

    Caso queira algo mais resumido segue, itens resumidos:

    -----Gravar Fotos: Use a opção Gravar Dados, se for cd, GRAVAR CD DE DADOS, se for dvd, GRAVAR DVD DE DADOS

    -----Gravar Músicas: Se for Cd com Músicas MP3 (Roda em tocadores MP3), use CRIAR CD JUKEBOX, se for DVD, só muda que é CRIAR DVD JUKEBOX.

    Agora se quiser gravar menas músicas igual CD original, que toca em todos leitores, use a opção de CRIAR CD DE ÁUDIO, para DVD não há essa opção!

    -----Gravar Filmes: Se for no Cd, use a opção CRIAR VCD (Super Vídeo), se for no Dvd CRIAR DVD DE VÍDEO, mas tem um detalhe, geralmente só é possível quando usa o Nero Original, pois necessita do Nero Vision. Se estiver usando o Windows 7 use o CRIADOR DE DVD DO WINDOWS, que é mais fácil e melhor.

    -----Gravar fotos, músicas ou filmes para o pendrive:

    O Pen Drive é um disco removível que pode ser adicionado e retirado dados à vontade, ou seja, basta copiar e colar, copie os arquivos (foto, musica, filme, jogo, programa, etc) desejados da pasta local, e cole dentro da pasta do Pen Drive.

    Se restar alguma dúvida me informe!

  • Cria um Cd ou dvd de dados

Sign In or Register to comment.