Pq não consigo ter orgasmo?

Tem uns 3 meses que deixei de ser virgem, e ainda ñ sinto, pq?

Update:

eu amo muito meu parceiro, e ele faz td q eu gosto, acho q é preocupação msm, lugar, ñ sei, ou pq penso tanto em sentir e ñ consigo! vlw pela resposta!

Comments

  • O orgasmo feminino são contrações.

    Converse com seu parceiro para que ele te estimule mais.

    Vc pode ter chegado ao orgasmo e não percebeu.

  • querida,, eu perdi a minha virgindade desde dos meus 16 anos e acredita que ate agora nunca tive orgasmo....

  • Isso é muito comum no início da vida sexual! Vc ainda está vendo a coisa tipo como um cenário em q vc protagoniza, como uma novidade, q ainda te deixa com interrogações! Com o tempo conforme vc for ficando mais habilidosa nisso ou melhor, mais "******" tu terá mais facilidades para chegar lá eu te garanto! E mais uma coisa: Vc precisa de masturbar com mais frequência, a maioria das mulheres aprendem a ter orgasmo na masturbação, tipo um treinamento, pra quando vc for fazer já saber o q mais te deixa louca, não adianta colocarmos a responsabilidade do nosso orgasmo apenas no nosso parceiro!! Conheça melhor o teu "eu" sexual, veja mais seu lado sem vergonha e se estimule sozinha! Precisa ensaiar com vc mesma!!! Boa sorte!!

  • é pq vc perdeu a virgindade agora, entao no começo eh mais dificil mesmo sentir ou nao se vai gozar se ja gozou essas coisas, no começo é **** mais dps vc vai aprendendo quando vc vai gozar, se vc esta gozando se esta pra gozar essas coisas!

    beeeijos

  • Muita calma nessa hora! Essa queixa é muito comum entre as mulheres, ocorrendo em várias faixas de idade. A dificuldade no orgasmo quando a vida sexual está começando é um dos casos mais comuns. Pense na forma como você vê o sexo.

    Você se sente preparada para praticá-lo? Quanto estava segura que devia iniciar a vida sexual? Foi por pressão? Sente vergonha do próprio corpo, sente-se insegura quanto à própria imagem?

    Procure pensar por esse caminho, livrar a cabeças das "encanações" para conseguir aproveitar tudo o que o sexo tem de bom.

  • 1º veja se voce realmente ama seu parceiro, pois com uma pessoa que vc ame é bem mas facil.

    2ºveja onde é seu ponto G, o ponto que vc sente mas tesao ao ser tocada, chupada, mordida etc.

    3º vc tem que ensinar o seu parceiro a fazer do jeito que vc gosta, tem que ser uma troca vc faz o que ele gosta e ele faz o que vc gosta entende?

    4º veja se nao tem algo te preocupando.

    5º relaxe e deixe ele chupa seu *****.... pronto vc goza rapidinho rsrrsrsr

    bjao espero ter ajudado

  • eu faço vc sentir ^^

Sign In or Register to comment.