Estou com dor no utero, o que pode ser?

Estou sentindo uma dor muito forte na altura do utero . a duas semanas estou com essa dor. ontem na hora que estava tendo relações com o meu namorado a dor piorou eu tive crise chorava e me contorciaa na cama de door . minha amostra é bem desrregulada , entao nao sei o dia certo que fico mestruada. mas ja tem uns 2 meses que nada vem . isso pode ser um sintoma de gravidez ?

Comments

• Olha e 2 ou 1..

Ou seu marido tem uma tromba bem grandeee e esta te prejudicandooooooooo OUuuuuuu vc esta pra ser mamae, Ele está se alargando, esta se abrindo para o bebê. Não se preocupe. Faça seu acompanhamento pré natal e seja feliz!!! Abraços e fica com deus...

• Pode ser gravidez, dois meses é muito tempo.

Pode também ser uma infecção, procure um médico urgente.

• Olá,

É impossível responder essa pergunta. Apenas um médico ginecologista te examinando direito e talvez até solicitando exames poderá esclarecer sua dúvida. A sua melhor opção nesse momento é procurar um hospital. (Pronto Socorro)

• Ginecologista nele.Urgente.

• Olha, vc tem q procurar um medico....

Pq menstruaçao desregulada pode ser sintomas de doenças uterinas....

Vc pode ter o utero baixo, e o penis do teu namo pode estar machucando teu utero.. oq pode dar cancer no colo do utero....

Se nao menstrua, pode ser q esteja gravida... entao corre no medico pq utero baixo vc perde o bebe e ainda corre risco de nunca mais poder engravidar....

Entao va num medico... se cuide menina!!

Sign In or Register to comment.