Como faço pra esquecer ela?

Bom,estava ficando com uma menina a 2 semanas atrás,ela esta na minha sala,antes da gente ficar ficamos conversando um bom tempo,ja q sou novo no colegio dela faz 3 meses,ate um mes atarz so nos davamos OI,ate q um belo dia ela me adcionou no MSN,e uma semana de papo vai papo vem acabamos ficando,fiquei com ela durante uma semana,ate q nun sabado saimos e talz,conversamos bastante,sobre assusntos da vida dela e da minha,ate q chegamos em um assunto delicado,virgindade,como eut enho 16 anos e ainda sou virgem e ela 18 falou q nao era mais fiquei meio chateado,e falei uma coisa muito machista e preconceituosa," Normalmente quem perde primeiro sao os homens",ela tbm ficou chateada com o q falei,mas ta,ja pedi desculpas,falei q fui machista e preconceituoso,ate eu reconheço,depois disso ela falou q a gente nao ia dar certo,queria saber o pq,entao ela falou q ainda gostava do EX,e realmente me falaram q ela gosta do EX,por q foi com ele q ela perdeu a virgindade,falei tudo bem,mas nao falei no EX dela,tbm acho q nao devo correr atraz,nao posso controlar os sentimentos dos outros,mas eu vi q estou completamente apaixonado por ela,doidinho por ela,mas nao posso mais correr atraz dela por causa desse bendito EX,nao tenho certeza na vdd se deveria,ela esta na minha sala,agora voltou tudo como era antigamente,so nos damos OI,nem tchau ela me da hehe,mas gostaria de esquecer ela,estou apaixonado por ela,vais er dificil esquecer,mas gostaria,nao quero gostar de uma pessoa q ainda gosta do EX (sempre tem alguem pra atrapalhar a nossa vida),somos amigos tudo bem,mas oq acham q devo fazer nessa situaçao?

Se tiverem melhores respostas,ou quiserem saber mais pra ver se conseguem realmente me ajudar add no MSN.

[email protected]

Agradeço desde já

^^,

Comments

• Situação delicada, pois nem atrás dela para conversar sobre seus sentimentos você pode por causa do ex dela, e euma conversa não adiantaria, acho que o melhor remédio é você esquece-la, mesmo sendo muito difícil, mais procura não ir muito atrás delas, e saia MUITO, MUITO MESMO com os amigos, porque idependente se você namorar ou não, seus amigos jamais sairam do seu lado e uma futura namorada sim, por isso se apoie nas verdadeiras amizades e curta bons momentos com elas, mais não saia ficando com mais qualquer uma, você vai acabar agindo por impulso e ficando mal depois, caso algum dia você tenha certeza que ela esqueceu o ex dela talvez você possa conversar com ela sobre seus sentimentos (se ainda existir) e procure o maximo se divertir e não se isolar, Viver o lado feliz da vida, pois ela não é a unica pessoa na vida capaz de te fazer feliz ;D

Boa sorte

• no momento a pior coisa a fazer e se distrair com outras meninas tente sair com os amigo conversar e esquecer isso por um tempo mas cá entra nós o que vc fez com a menina não foi legal!

• Olha é complicado porque foi o primeiro dela marcou muito, mas acho que as vezes ficou meia sem jeito pelo fato dela não ser mais virgem e vc ser, te daria um concelho, por mais que vc seje, fala q não é, as vezes se vc tivesse mentido pra ela, ela ficaria com vc, mas o devido dela não ser e vc ser, possa ter deixado um pouco assustada ainda mais com o teu comentario, ai deixou mesmo, e as vezes nem gosta do ex, achou essa desculpa pra sair fora de ti.

O melhor a fazer é deixar o tempo passar, que tudo vai se resolver bem!!!

Bjim...

• Só tempo querido, ele é o maior remedio!

• Você foi muito, muito babaca.

Faça uma coisa engraçada: tipo tatuar na sua testa "babaca" e dançar pelado na frente dela.

Talvez funcione.

...

Ah sim!

tatuagem de henna, claro.

Sign In or Register to comment.