Como faço pra esquecer ela?

Bom,estava ficando com uma menina a 2 semanas atrás,ela esta na minha sala,antes da gente ficar ficamos conversando um bom tempo,ja q sou novo no colegio dela faz 3 meses,ate um mes atarz so nos davamos OI,ate q um belo dia ela me adcionou no MSN,e uma semana de papo vai papo vem acabamos ficando,fiquei com ela durante uma semana,ate q nun sabado saimos e talz,conversamos bastante,sobre assusntos da vida dela e da minha,ate q chegamos em um assunto delicado,virgindade,como eut enho 16 anos e ainda sou virgem e ela 18 falou q nao era mais fiquei meio chateado,e falei uma coisa muito machista e preconceituosa," Normalmente quem perde primeiro sao os homens",ela tbm ficou chateada com o q falei,mas ta,ja pedi desculpas,falei q fui machista e preconceituoso,ate eu reconheço,depois disso ela falou q a gente nao ia dar certo,queria saber o pq,entao ela falou q ainda gostava do EX,e realmente me falaram q ela gosta do EX,por q foi com ele q ela perdeu a virgindade,falei tudo bem,mas nao falei no EX dela,tbm acho q nao devo correr atraz,nao posso controlar os sentimentos dos outros,mas eu vi q estou completamente apaixonado por ela,doidinho por ela,mas nao posso mais correr atraz dela por causa desse bendito EX,nao tenho certeza na vdd se deveria,ela esta na minha sala,agora voltou tudo como era antigamente,so nos damos OI,nem tchau ela me da hehe,mas gostaria de esquecer ela,estou apaixonado por ela,vais er dificil esquecer,mas gostaria,nao quero gostar de uma pessoa q ainda gosta do EX (sempre tem alguem pra atrapalhar a nossa vida),somos amigos tudo bem,mas oq acham q devo fazer nessa situaçao?

Se tiverem melhores respostas,ou quiserem saber mais pra ver se conseguem realmente me ajudar add no MSN.

[email protected]

Agradeço desde já

^^,

Comments