como tirar o henne do cabelo ?
to pensando em passar henne no cabelo ,mas queria saber se tem outro jeito de tirar o henne sem ter q cortar ? tenho o cabelo um pouco mais pra baixo da cintura e ñ queria cortar mas tbm ñ queria ter cabelo preto por muito tempo ?
obrigada !!!!!!!
Comments
Só cortando aos poucos até desaparecer.
abraços
pra começar corta esse cabelo faz um novo look ai depois vc /pe/nsa se passa ou não o henner.
minha querida, corta que sai tudinho!
Se vai tirar, pra quê colocar?
"se foi pra desfazer, por que é que fez?" (Toquinho e Vinicius)
só se tira o henne dos cabelos, fazendo uso de um produto de aço: A tesoura!!!! e mais... quando vc usa henne seus cabelos "nascem" com henne durante 35 dias. o processo de como isso acontece, é complicado para explicar aqui.
mas, com certeza, um cabelo tratado com henne... é pra tirar o chapéu!!! fica maravilhoso!
se vc ainda ñ passou esntão ñ passe porue depois é só cortando mesmo.
E além do mais o henne faz mal à sua saude então ñ use. Consulte seu cabeleireiro q certamente ele irá fazer uma analise do seu cabelo e saber o que é melhor p vc usar............
Vc pode usar henne incolor,q tm o mesmo efeito,só não fica preto.
Pra tirar o henne só cortando mesmo,mas pra tirar á longo prazo,Lave os cabelos com shampoo anti resíduos,e faça um chá de camomila com leite,e jogue nos cabelos toos os dias,vai ajudar muito,mas cortar tira mais rápido!!!
Paz e amor!!
Poxa, infelizmente naum quero te desanimar... mas soh cortando... experiencia propia viu... eu tbm tinha o cabelo na cintura e inventei de passar esse treco no cabelo... isso fazem 3 anos e soh consegui tirr tudo a 15 dias atras, o duro é q esse produto naum adimite nenhuma outra cor, nem luzes, nada, o cabelo espicassa todinho... faça bastante hidratação, e se vc naum quiser cortar suas madeixas va retocando a raiza com outra cor sem ser preto OK!
Boa sorte
olha pra tirar o henne rapidamente so cortando mesmo mas seria um crime pois se seu cabelo esta muito comprido é judiação o henne e´ruim por isso por ser preto e não tem como tirar essa cor sem corte vc conforme a raiz for crescendo vc ir tirando a quantidade do crescimento mais pode demorar descolorir nem pensar so se quiser ficar careca cai tudo mesmo o negocio é´ter paciencia bjkas .
Infelizmente só cortando. Mas vc pode ir hidratado o cabelo para ele ficar brilhante e saudável . E daqui há alguns meses
converse com o seu cabelereiro e ele vai te orientar.
Se alguém disser que pode, é arriscado!
Boa Sorte!