HOMENS vcs gostariam de serem paquerados por uma moça bonita deste modo?

Geralmente quem passa por esse tipo de situação são as mulheres de estarem andando na rua e um cara falar algo "Nossa! Delicia hein.." "hum gostosa" ... ou então algo mais educado "nossa que linda vc hein." e se fosse o contrario, vc gostaria, de uma moça bonita te paquerasse desta forma? Vcs gostam?

Abaixo segue um video pra vcs entederem exatamente do que eu estou falando rs.

Agredeço todas as respostas. valew ;D

Comments

• adoraria. Diria logo vem que te como, me chupa linda.

Vendo a matéria vi que a maioria nao esta preparado, mas eu aceitaria sim e puxaria conversa.

Talvez seja porque nao sou de compromisso sério nunca me relaciono seriamente só fico.

E já estou na idade que se cair na rede é peixe. Então é o fato de sempre está livre desempidido e a

procura sempre. A maioria tem compromisso, mulher, filhos, e muita desconfiança se é um gay,

ou comumente prostituta procurando serviço. Na verdade solteirão feito eu as mulheres desconfiam

se sou gay ou problemático. O ultimo relacionamento mais serio ela disse que sou um

tipo que nao se casa, dizia sempre que eu parecia um radar onde chegava nao podia ver mulher.

Também uma mulher só nao tem graça perde todo o contexto. Porque se eu ficar com uma só e as

outras como ficam... Eu sempre quero traçar todas. No minimo eu perguntaria quanto é o programa,

se eu estivesse sem grana a procuraria na próxima. Umas dessa mulheres da matéria eu gostei.

eu pagaria por elas. Outra a maioria já tem mulher nao anda na seca, nem tem o costume de pagar

por uma, principalmente hoje em dia, que até as namoradas também já satisfazem o cara.

• Acho que eu ia desconfiar de ser travesti ou algo assim

• Acho que um olhar é bem mais interessante do que essas bocas sem charme

• HAHAHAHHAHHAHAHAH

O CARA PERDERIA O ENCANTO POR ELA

PROVAVELMENTE SO VAI TER ENTERESSE SEXUAL...

• Eu compartilho a ideia da Sofia. Um olhar.

vc por ser bonita o cara vai logo desconfiar quando a esmola é demais o santo desconfia!

Estinto masculino! Oq vem fácil vai fácil

• Os homens são machistas,eles não gostam de serem paquerados dessa forma.

• Se for uma moça com os olhos iguais aos seus, logicamente q sim.

Sign In or Register to comment.