como usar dvd shrink para copiar dvds originais de locadora para deixar gravado no pc?

naun quero tutorias ou link de foruns quero saber se alguem sabe o passo a passo de como usar dvd srhink para copiar dvds originais de locadora que eu sei que tem travas direto para o pc e se tem lugar especifico para onde o arquivo?

Comments

• Insira o DVD no driver abra o DVD Shrink e Clique em “Open Disc” e selecione o filme e clique em ''OK'' o DVD Shrink fará uma análise inicial do disco, desmarque a opção “Enable video preview”. Isso fará com que o disco seja analisado mais rapidamente.

Depois clique no botão “Backup!'' e escolha o local de destino para o filme, feito isso clique em OK para que o DVD Shrink inicie o processo de cópia e compressão.

O tempo que o programa demorará para terminar dependerá de vários fatores, como tamanho do disco, taxa de compressão e potência do seu computador.

• concordo com o"Sylar", mas se por um acaso é não ter certo use "DVD DECRYPTER", vc encontra ele no baixaki muito facil de usar......

Sign In or Register to comment.