Tenho um filho e desconfio que ele seja gay ajudem?
meu filho tem 15 anos e é um rapaz muito bonito que desperta o interesse de muitas garotas. Ele é um pouco extrovertido com os amigos dele mas com meninas ele é mto tímido, nunca namorou mesmo sendo muito bonito mesmo e ele se cuida muito (passa creme na pele, perfume, etc) o que vcs acham? estou pensando em pegar o pc dele pra ver o que ele anda fazendo me ajudem
Comments
Talvez, ele ainda não se sinta preparado para namorar. Não vasculhe o computador dele, deixe a privacidade dele. Se você quer tanto saber, chega com ele e pergunta, dialoga, não há nada melhor do que um bom diálogo. E também o garoto é tão jovem... 15 anos, ainda está muito novo. Ele não é obrigado a seguir as modinhas de hoje em dia, em que as crianças de 9 anos já tem que ficar se agarrando por aí.
Abraços! ☺
SE VC DESCOBRIR ALGO LEVE NA IGREJA PARA LIBERTAÇÃO
www.universal.org
E se ele for Gay ? qual o problema ? deixa o muleque em paz !
Sei lá o filho é teu dá um jeitinho ae pra descobrir!
conversa com ele pow.
Talvez ele seja gay, ou então é apenas um rapaz tímido
É normal ser mais calmo e tals.. isso é errado feixa ele viver contanto w ele nao faca mal a ninguém, tudo bem.
O melhor jeito é conversar com ele, só porque ele é vaidoso não quer dizer que você tenha certeza que ele é gay, converse com ele, de forma clara, educada, e conformada com ele, você tem que fazer ele se sentir confortável.